Mix

Mauricio de Sousa Produções Ao Vivo e Grupo Bittencourt oficializam parceria para expansão das Estações Turma da Mônica

03/28/2021 2:10 PM

Com investimento de R$ 5 milhões por Estação licenciada, meta é levar entretenimento para centros de compras, shoppings e outros espaços em todo o Brasil

Junto ao Grupo BITTENCOURT, consultoria especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias, a Mauricio de Sousa Produções AO VIVO, empresa do Grupo Mauricio de Sousa responsável pelo live experience, está buscando novos licenciados para expandir a Estação Turma da Mônica. Só no Brasil já são quatro unidades (Goiânia, Olinda, Rio de Janeiro e João Pessoa) e o objetivo é levar entretenimento e experiências únicas do universo dos personagens de Mauricio de Sousa a todos os estados e também para outros países.

“Mais do que nunca o consumidor passou a dar mais importância para relação de confiança e proximidade com as marcas, principalmente para aquelas que estabelecem uma conexão emocional e geram valor em troca desse relacionamento. A Estação Turma da Mônica é um ótimo exemplo de como atrelar o produto à memória afetiva das pessoas, explorando a relação com o cliente final por meio das experiências. Acreditamos muito no potencial de expansão deste modelo de negócio – já está testado e validado – e estamos felizes em dar o pontapé para essa segunda fase da Estação Turma da Mônica. Desenvolvemos o conceito em 2017 e de lá pra cá acompanhamos a lapidação do negócio, agora estamos prontos para ganhar todo o Brasil”, pontua Lyana Bittencourt, CEO do Grupo BITTENCOURT.

Com investimento estimado entre R$ 3 milhões e R$ 5 milhões, a depender da metragem e localização, os licenciados que apostarem neste Centro de Entretenimento Familiar ou FEC (Family Entertainment Center), termo globalmente conhecido na indústria de diversões, terão direito de uso do nome da marca e comercialização de seus produtos durante 5 anos.

Além de ser apaixonado pela marca, a Mauricio de Sousa Produções AO VIVO busca parceiros com experiência no segmento de parques e entretenimento, varejo e educação; conhecimento em gestão, mercado e características excepcionais da região que deseja implantar a estação; capacidade financeira para investimento com foco na expansão futura; e dinamismo.

“O projeto de expansão das Estações Turma da Mônica prevê a implantação de dezenas de unidades no Brasil. Nosso objetivo é estar presente em todos os estados, levando o encantamento das histórias e personagens criados por Mauricio de Sousa para todas as famílias. A experiência do espaço é completa, única e inesquecível para os fãs da Turma e trabalha valores familiares e educacionais, contribuindo para o desenvolvimento da criatividade e aguçando a curiosidade em conhecer um pouco mais do universo da Mônica, Cebolinha e mais de 300 personagens” comenta Mauro Sousa, Diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO.

Com 15 atrações, os licenciados terão ainda outras opções para explorar como extensão das estações como: cafeteria, loja com produtos oficiais da marca, excursões, publicidade e patrocínio, eventos, entre outros.

A Mauricio de Sousa Produções é a marca líder em HQ’s no Brasil, com mais de 1 bilhão de revistas vendidas e 88% da preferência do consumo nacional. Possui licenciamento com mais de 160 empresas, totalizando número maior que 4 mil itens licenciados. A marca sustenta grande apelo afetivo em crianças e adultos, ultrapassando gerações e presente no cotidiano das famílias desde a alfabetização. Com expressiva visibilidade no mundo digital, possui milhares de fãs em todas as redes sociais, além de ser sempre destaque positivo na imprensa.



Mais do LiveNews


Warning: Undefined variable $exclude_exclude_music in /home/u197019254/domains/livenews.com.br/public_html/wp-content/themes/livenewsbendev/single.php on line 110

Lothlöryen apresenta conceito do novo álbum com o single “Moriality”

07/14/2025 1:48 PM

Daron Malakian, do System Of A Down: “Faz tempo que não lançamos um disco e as pessoas ainda vão aos nossos shows”

07/14/2025 1:46 PM

Armahda: nova faixa “Silver Tears” retrata o Uruguai e o Rio da Prata

07/13/2025 8:17 PM

Chatterboxes: Hard gaúcho com essência e proposta totalmente singular

07/13/2025 8:13 PM

Halestorm: após ser apresentada ao vivo na despedida do Black Sabbath, nova faixa “Rain Your Blood On Me” ganha versão oficial em estúdio

07/12/2025 4:50 PM

Firespawn: após 4 anos da perda de L.G Petrov, grupo retorna com nova voz

07/12/2025 4:45 PM

Cavaleiro Dragão está de volta à estrada com nova formação e show de retorno anunciado

07/11/2025 10:43 AM

Desaster anuncia novo disco “Kill All Idols”; ouça o 1° single!

07/11/2025 10:37 AM

Ashes Of Ares: novo single “Keep On Walkin’” fala sobre paternidade e a relação de Matt Barlow com os filhos

07/10/2025 7:35 PM

O ex-baterista do Motörhead, Mikkey Dee, participou do festival Time To Rock em Knislinge, na Suécia, e apresentou um setlist em homenagem a Lemmy Kilmister.

07/10/2025 7:31 PM

“Iron Maiden At 50”: biografia não autorizada mergulha na trajetória de 50 anos dos ingleses

07/09/2025 7:33 PM

Ghost: “Os discos do Dio também têm um peso enorme para mim, assim como os do Tony Martin”, diz Tobias Forge sobre o Black Sabbath

07/09/2025 7:28 PM

Armored Saint: John Bush relembra convite para ser vocalista do Metallica — “esse não era o meu destino”

07/08/2025 8:17 PM

Último show de Ozzy Osbourne e Black Sabbath emociona e alcança mais de 5 milhões de espectadores

07/08/2025 8:16 PM

Yungblud emociona plateia com cover de “Changes” na despedida do Black Sabbath em Birmingham

07/07/2025 8:00 PM