Piers Morgan considera a saída de Sharon Osbourne de ‘The Talk’ ‘uma vergonha’
03/28/2021 1:05 PM
Ex-âncora de ‘Good Morning Britain’ diz que Osbourne foi ‘tirada do emprego’

Piers Morgan está ao lado de sua amiga Sharon Osbourne depois que ela saiu do “The Talk” na sexta-feira.
No sábado, ele tuitou seu apoio à personalidade da TV, 68, e criticou a CBS por ceder para cancelar a cultura.
“O que aconteceu com @MrsSOsbourne é uma vergonha absoluta que envergonha a CBS. Expulsa do emprego por me defender de uma calúnia inventada de racismo porque não acredito em um mentiroso. verdade sobre isso acordou os touros culturais * t “, escreveu ele.
A CBS confirmou a saída de Osbourne em um comunicado à Fox News na sexta-feira. A ex-estrela do reality “decidiu deixar” o longo programa de entrevistas diurno, de acordo com o comunicado.
A notícia da partida vem algumas semanas após uma discussão acalorada entre Osbourne e a co-apresentadora Sheryl Underwood, na qual Osbourne expressou apoio a Morgan depois que ele deixou o “Good Morning Britain” devido a opiniões divergentes sobre Meghan Markle após a explosão da Duquesa de Sussex e do Príncipe Harry entrevista com Oprah Winfrey.
“Os eventos da transmissão de 10 de março foram perturbadores para todos os envolvidos, incluindo o público que assistia em casa”, disse o comunicado da CBS.
Ele continuou: “Como parte de nossa análise, concluímos que o comportamento de Sharon em relação a seus co-apresentadores durante o episódio de 10 de março não se alinhava aos nossos valores de um local de trabalho respeitoso. Também não encontramos nenhuma evidência de que os executivos da CBS orquestraram a discussão ou surpreendeu qualquer um dos anfitriões. “