O resgate de Kim Scott em sua casa no Michigan, após uma tentativa de suicídio no início deste mês, transformou-se em um confronto violento registrado por câmeras de segurança policial. Aos 51 anos, a ex-companheira de Eminem reagiu com agressividade à chegada dos paramédicos e dos agentes.
As imagens mostram Scott, vestindo apenas roupas íntimas, gritando insultos obscenos enquanto é colocada em uma maca. A resistência física escalou rápido. Ela chegou a morder o braço de uma policial, deixando marcas que foram fotografadas mais tarde para a investigação criminal.
Diante da recusa em colaborar e do comportamento hostil, a polícia usou uma arma de choque para contê-la. Scott acabou detida por agressão física e resistência à prisão, sendo encaminhada sob custódia para o Hospital McLaren Macomb, em Mount Clemens.
A confusão começou após uma ligação de emergência feita por um parente, que relatou que Kim havia cortado os pulsos e segurava uma faca. Quando o socorro chegou ao local, ela já estava perdendo a consciência no sofá.
Mãe de três filhos, Kim enfrenta um histórico de crises e já havia tentado tirar a própria vida em duas ocasiões. No campo jurídico, as turbulências também se acumulam: em maio, ela foi detida sob suspeita de dirigir embriagada e, em junho, teve um mandado de prisão expedido após faltar à audiência do caso.
Seu relacionamento com Marshall Mathers, o Eminem, hoje com 53 anos, foi marcado por idas e vindas públicas. Eles se casaram pela primeira vez em 1999, divorciando-se em 2001. Em 2006, reataram a união, que durou apenas alguns meses antes do divórcio definitivo em dezembro daquele ano.
Meghan Markle compartilha registros de férias em família na Europa
23/07/2026
Shaquille O’Neal renega rótulo de celebridade e dispara contra comportamento do meio
23/07/2026
Kaylee Hottle morre aos 18 anos em acidente de trânsito no estado de Maryland
22/07/2026