Amy Winehouse não era suicida, mas ‘esperançosa’ sobre seu futuro antes de morrer, diz pai
08/30/2023 6:11 PM
Amy Winehouse estava ansiosa pelo futuro antes de morrer aos 27 anos. A cantora/compositora de soul britânico, cujas lutas contra a fama, as drogas e o álcool se desenrolaram no palco mundial, morreu em 2011. A cantora com a colmeia imponente e o movimento do olho de gato que alcança as sobrancelhas teria completado 40 anos em 14 de setembro.
Hoje, a família da falecida estrela quer compartilhar o outro lado do vencedor do Grammy. Um novo livro, “Amy Winehouse: In Her Words”, será publicado em 29 de agosto. É uma coleção de fotos, anotações de diário, rabiscos, poemas e letras nunca antes vistos que a família curou nos últimos 12 anos. O espólio de Winehouse doará 100% do adiantamento e dos royalties que receber à Fundação Amy Winehouse .
“São todas as coisas que ela escreveria para [sua mãe] Janis e para mim”, o pai de Winehouse, Mitch Winehouse disse , à Fox News Digital. “Achamos que seria uma homenagem adequada a ela se o público a visse não como uma superestrela, mas como a garota de família normal e amorosa que ela realmente era.”
Em uma das anotações manuscritas compartilhadas no livro, Winehouse revelou o quão animada ela estava por ter “anos para fazer música”. O patriarca disse que sua filha famosa não estava pensando em tirar a vida nos meses que antecederam sua morte. Fox!