Adele adia residência em Las Vegas devido a problemas de saúde: ‘Não tenho escolha’
01/03/2024 13:03 1 min de leitura 4 views
Las Vegas ficará sem um de seus artistas residentes no próximo mês. Em comunicado divulgado nas redes sociais, Adele informou com pesar a seus seguidores que terá que adiar sua residência “Weekends with Adele” para todo o mês de março, devido a problemas de saúde contínuos.
“Infelizmente, tenho que dar um tempo e pausar minha residência em Las Vegas”, escreveu ela. “Fiquei doente no final da última etapa e durante todo o intervalo. Não tive a chance de recuperar a saúde plena antes dos shows serem retomados e agora estou doente de novo.”
“E, infelizmente, tudo isso afetou minha voz. E por ordem do médico, não tenho escolha a não ser descansar completamente”, explicou ela. “Os restantes 5 finais de semana desta etapa estão sendo adiados para uma data posterior. Já estamos acertando os detalhes e você receberá as informações o mais rápido possível.”
Ela observou na legenda que sentiria falta dos fãs “como uma louca” e que “sente muito pelo inconveniente”.
Elizabeth Hurley celebra a primavera com mensagem de autocuidado e conexão natural
02/04/2026
Zendaya revela a calma que sentiu ao lado de Tom Holland e como ele se tornou “o certo”
01/04/2026
Madrid sob o olhar apaixonado de Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro
01/04/2026