O G3 do ‘BBB 21’ acabou de vez? O que a astrologia diz sobre o futuro da relação entre Gil, Juliette e Sarah
03/23/2021 2:14 PM
De acordo com o astrólogo Ricardo Muri, há uma possibilidade de reconciliação entre eles, porém, ela só aconteceria fora da casa mais vigiada do país
Unidos desde as primeiras semanas do “BBB21” (TV Globo), Juliette, Gilberto e Sarah formavam o G3, trio adorado por grande parte do público, que aos poucos foi eliminando e desmascarando os “vilões” da temporada, como Nego Di e Karol Conká, e fortes candidatos a finalista do reality. A amizade deles se consolidou mais ainda, durante um dos jogos da discórdia do programa, quando Gil escolheu Sarah e Juliette para seu pódio de finalistas.
Mas aos poucos o cenário começou a mudar entre eles, especialmente após a aproximação de Sarah com a dupla Caio e Rodolffo. Sarah e Gil foram focando em jogo cada vez mais e mudando a opinião sobre a paraibana. A partir daí, Juliette descobriu que Gil falou mal dela e ontem ficou desconcertada ao descobrir que Sarah votou nela no paredão. De acordo com o astrólogo Ricardo Muri, as chances deste ser o fim do G3, são grandes:
“Sarah e Gil perceberam que estavam fortes no jogo, mas ficaram enciumados e mexidos com a firmeza e serenidade de Juliette, e isso foi os deixando ansiosos, tensos, o que culminou no rompimento. Neste momento, esses dois podem enfiar os pés pelas mãos no jogo. Enquanto a Juliette está serena, tranquila. Aliás, agora no final do mês, o melhor movimento é o da Juliette. Entre o dia 15 de março e dia 15 de abril, ela vai estar decolando”.
Ricardo conta também, que entre os três, o astros apontam Juliette como a favorita a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão: “A Juliette está com a lua na casa 10, ela é a mais popular desses três e a que mais tem chance de ganhar. Eu diria que a Juliette tem 80% de vencer esta edição.”
O astrólogo não descarta uma reconciliação entre eles, mas, se isso acontecer, será após eles deixarem o programa: “Eles podem se reaproximar futuramente sim, pois eles têm muitos aspectos legais entre si. No jogo, eu acho difícil alguém confiar 100% no outro, acredito que todo mundo ali tem consciência que estão em uma competição, e, portanto, devem manter sempre um pé atrás com relação ao outro”.
Conheça Ricardo Muri
Acreditando ou não em destino ou na influência dos astros, é inegável que Ricardo Muri parece ter nascido para a astrologia. Capixaba morador de Brasília, com apenas 9 anos de idade começou a mostrar seus primeiros passos no mundo espiritual em uma simples brincadeira com feijões nos almoços de domingo, quando respondia perguntas sobre a vida e o futuro.
Aos 15, aprendeu a quiromancia intuitivamente e hoje, aos 39 anos, formado em relações internacionais e com pós graduação em pesquisa astrológica, ostenta uma extensa clientela de celebridades entre globais, atletas, empresários e grandes nomes da música, mais de 4 mil mapas realizados em apenas dois anos e quase 300 mil seguidores no Instagram.