Celebs

Sylvester Stallone e Papa Francisco se enfrentam de brincadeira na Cidade do Vaticano

09/09/2023 2:56 PM

A família de Sylvester Stallone estava aproveitando férias na Itália durante o encontro da estrela de ‘Rocky’ com o Papa Francisco

Sylvester Stallone e o Papa Francisco brincaram um com o outro no Palácio Apostólico na sexta-feira.

Em um vídeo enviado ao X, anteriormente conhecido como Twitter, o chefe da Igreja Católica pode ser visto conhecendo toda a família Stallone.

A estrela de “Rocky”, 77, apresentou pela primeira vez sua esposa, Jennifer Flavin, antes de apresentar suas três filhas – Sophia, 27; Sistina, 25; e Scarlet, 21 – assim como seu irmão, Frank Stallone.

O papa apertou a mão de todos e foi ouvido dizendo: “Três, tantos!” em italiano em resposta ao encontro com as filhas de Stallone.

“Muito obrigado por reservar um tempo do seu dia agitado. Agradecemos muito isso”, disse Stallone a Francis. Os dois homens concordaram que era uma “honra” conhecer-se.

“Crescemos com seus filmes”, disse um intérprete a Stallone em nome do papa. O ator pareceu satisfeito e riu antes de assumir sua postura icônica de “Rocky”.

“Pronto? Nós boxeamos!” Stallone disse antes de Francis seguir o exemplo e assumir uma postura de boxe.

O Vaticano divulgou um comunicado de imprensa na sexta-feira que listava todas as pessoas com quem o papa deveria se reunir naquele dia, incluindo Stallone. Francisco, que é o líder da Igreja Católica desde 2013, também estava programado para se encontrar com bispos e um arcebispo de todo o mundo.

Embora conhecer o papa tenha sido uma honra para o ator de “Creed”, não foi a primeira vez que ele visitou o Vaticano.

Quase um ano atrás, Stallone acessou o Instagram para compartilhar uma foto sua segurando todas as chaves da Cidade do Vaticano. 

“Momento muito raro e especial”, começava a legenda em sua postagem de setembro de 2022. 

“Pude ter permissão para segurar as CHAVES que abrem TODAS as portas de toda a cidade do Vaticano! Incluindo a Capela Sistina! Que bom que batizamos nossa linda filha com esse lindo nome., ‘Sistina’. … É claro que eles não me deixaram sair da vista deles com as CHAVES… eu não os culpo!” ele concluiu.

Sua recente visita ao Vaticano é apenas uma parada nas férias italianas da família Stallone. A estrela de “Os Mercenários” compartilhou no Instagram uma foto sua e de seu irmão, Frank, ao lado de um burro.

“Na pátria”, Stallone legendou a foto, marcando seu irmão.

Na quarta-feira, recebeu a cidadania honorária da cidade de Gioia del Colle. O lendário ator compareceu à cerimônia com a família e posou para fotos com homenagem.

As filhas de Stallone seguiram o exemplo do pai, compartilhando várias fotos e TikToks engraçados em suas contas nas redes sociais.

Stallone e Flavin estão casados ​​há 25 anos. Os dois se conheceram em 1988 e se casaram em Londres em 1997.

Em agosto de 2022, a ex-modelo pediu o divórcio, mas o casal aparentemente se reconciliou no mês seguinte.

Em maio, a estrela de “Tulsa King” lançou um reality show na Paramount+ com sua família chamado “The Family Stallone”. 



Mais do LiveNews