Sharon Osbourne declara que está comprometida com Ozzy apesar do último desafio: ‘É tão fácil ir embora’
09/12/2023 5:19 PM
A lenda do heavy metal, que foi diagnosticada com doença de Parkinson em 2003, comemorou seu 41º aniversário de casamento em julho
Ozzy Osbourne “virou uma esquina” em sua longa batalha pela saúde.
A lenda do heavy metal está se unindo novamente com sua família para o “The Osbournes Podcast”, que será lançado na terça-feira. Na série revivida, os Osbournes discutem abertamente os acontecimentos atuais e relembram suas vidas em Hollywood.
“Como Ozzy não está em turnê, [o podcast] dá a ele uma oportunidade de ainda ser ouvido por seus fãs”, disse sua esposa Sharon Osbourne à Fox News Digital. “É bom poder falar sobre coisas que você quer falar e não ouvir que você não pode falar sobre isso ou aquilo.”
“É bom ter a liberdade de falar sobre coisas que… ainda estão com você”, compartilhou a estrela do reality show. “Você está apenas sendo você mesmo e não precisa seguir nenhuma regra da rede sobre o que pode ou não falar.”
Em fevereiro, o “Príncipe das Trevas” anunciou o cancelamento das datas de sua turnê de 2023 , citando danos na coluna sofridos em um acidente há quatro anos. O homem de 74 anos compartilhou que permaneceu fisicamente fraco após três operações, tratamentos com células-tronco, fisioterapia e tratamento de membro assistido híbrido, que usa um exoesqueleto robótico para ajudar a melhorar o movimento e o equilíbrio.
Em agosto de 2022, Osbourne admitiu que estava tendo dificuldades para se recuperar de uma operação para remover duas placas de metal que haviam sido aparafusadas em sua coluna. Sharon disse anteriormente que a cirurgia “determinaria o resto de sua vida”.
Em 2019, Osbourne cancelou datas da turnê devido a suas doenças, incluindo uma “queda feia” onde machucou vértebras no pescoço. De acordo com a revista People, a queda agravou os danos no pescoço e nas costas causados por um acidente de quadriciclo ocorrido 16 anos antes.
Osbourne também foi aberto sobre sua luta contra a doença de Parkinson. Ele foi diagnosticado em 2003.
“Ele está indo muito bem”, compartilhou Sharon. “Sinto que ele virou uma esquina. E o mais importante, seu humor está muito melhor. Ele está muito mais feliz atualmente. Tem sido terrivelmente difícil para ele, como você pode imaginar. Ele sempre foi tão ativo e em turnê. Imagine sentar e dizendo: ‘Este é o meu itinerário para os próximos dois anos e meio da minha vida e é isso que farei todos os dias – e então bum, isso foi tirado de você.’
“O sentimento é: ‘E agora?’”, Acrescentou o homem de 70 anos.
Mas as coisas pareciam promissoras para o patriarca. Em abril, Osbourne foi fotografado sem bengala ao lado de um de seus cuidadores. O cantor de heavy metal estava de bom humor enquanto desfrutava de uma caminhada diurna sem ajuda pelo bairro de Los Angeles. Osbourne compartilhou anteriormente que “minha voz para cantar está boa”, e Sharon concordou.
“Ele ainda está cantando, o que ele adora”, disse ela.
Alguns dias são melhores que outros.
“Ele nunca, jamais, passou quatro anos e meio de sua vida sem trabalhar”, explicou Sharon. “Ele nunca tirou nenhuma folga de sua vida. Tem sido difícil para ele se adaptar e não acho que ele jamais se adaptará. Mas ele está fazendo o melhor que pode.”
“Ele trabalha desde os 15 anos”, disse ela. “Ele sempre trabalhou.
“E agora, ficar preso dentro de um corpo que não está fazendo o que você quer é provavelmente a coisa mais frustrante que alguém poderia enfrentar”, acrescentou a filha de Osbourne, Kelly. esteve mandando em mim a manhã toda!”
Em julho, Osbourne e sua esposa de longa data comemoraram seu 41º aniversário de casamento .
O casal se conheceu originalmente quando o pai de Sharon, Don Arden, era empresário do Black Sabbath, a banda de heavy metal da qual Osbourne era o vocalista, informou a revista People. Quando Ozzy foi demitido da banda por causa de problemas de abuso de substâncias em 1979, ele passou três meses trancado em um quarto de hotel, ficando bêbado e chapado, compartilhou o veículo. Foi Sharon quem o ajudou a se reerguer. Ela se tornou sua nova empresária e o encorajou a lançar uma carreira solo. O single de estreia de Osbourne em 1980, “Crazy Train”, continua sendo sua música mais tocada até hoje.
A relação profissional floresceu em uma relação romântica. Pouco depois do divórcio de Osbourne de sua primeira esposa, Thelma Riley, em 1982, ele e Sharon se casaram em Maui. Eles compartilham três filhos: Aimee, 40; Kelly, 38; e Jack, 37.
Mas o casamento provou ser um “trem maluco” para o casal. De acordo com o veículo, Osbourne foi preso em 1989 depois de atacar Sharon e tentar estrangulá-la sob influência de álcool. Ele admitiu: “Eu não era exatamente o Sr. Príncipe Encantado quando bebia”. Osbourne está sóbrio desde 2013.
Então, em 2016, o casal se separou brevemente depois que Sharon descobriu que Osbourne era infiel. Ela o perdoou publicamente enquanto co-apresentava “The Talk” naquele ano.
Para Sharon, o segredo por trás de seu casamento de décadas é surpreendentemente simples: “perseverar”.
“Não desistir”, ela enfatizou. “É tão fácil ir embora, não é? É tão fácil. É tão fácil ir embora e pegar 50% de tudo e depois continuar com sua vida e se casar de novo. Isso é muito fácil. Isso não é para mim ou Ozzy.”
“Um relacionamento pode ser absolutamente incrível, mas não pode ser incrível o tempo todo”, ela continuou. “A vida não é assim o tempo todo, não é? Você pode suportar o que é bom e o que é ruim, os altos e os baixos, desde que ainda haja amor, desde que ainda haja respeito um pelo outro.”
“Você pode superar qualquer coisa, [mas] não esquece”, continuou Sharon. “Você pode superar isso emocionalmente. E foi isso que escolhemos fazer. É a coisa mais fácil do mundo ir embora. Existem [centenas] de advogados para os quais você poderia ligar, obter o divórcio instantâneo e acabou. Mas isso não é para nós.”
Kelly disse que seus pais “não podem fazer nada um sem o outro”.
“Se um deles sai por cinco minutos, é: ‘Quando você vai chegar em casa? A que distância você está?’”, Ela riu. “Mamãe não pode nem ir ao supermercado porque meu pai vai ficar tipo, ‘Quando você volta para casa? Não quero ficar aqui sem você.'”
“Somos viciados um no outro”, admitiu Sharon.
O casal está pensando em seu futuro juntos. Embora a família ainda resida em Los Angeles , a matriarca está ansiosa para voltar para casa, no Reino Unido
“Não é como se eu nunca mais voltasse aqui”, explicou Sharon sobre a vida nos Estados Unidos. “Olha, toda a minha família está aqui. Mas queremos passar mais tempo no Reino Unido. E sempre chega um ponto na sua vida em que você quer voltar às suas raízes. Sempre mantivemos uma casa lá – é onde meus filhos cresceram. E nós só queremos voltar e passar mais tempo lá do que aqui. Também seria muito bom para Ozzy. Vivemos no campo, onde há muita terra e ar fresco. Ele pode ter muito mais privacidade lá do que aqui. E agora, acho que ele precisa disso.
“E não ficarei muito atrás”, disse Kelly, que deu as boas-vindas a um menino no final de 2022 . “Se minha mãe e meu pai passam mais tempo no Reino Unido, eu também passarei. Quero que [meu filho] vá para o Reino Unido”
“Somos uma família”, acrescentou Sharon.