Ludmilla é denunciada por fã após chamá-lo de racista
27/04/2021 09:11 1 min de leitura 9 views
Vinicius Souza, fã de Ludmilla, abriu um boletim de ocorrência contra a cantora após ser chamado de ‘racista albino’ por ela na rede social.
Na queixa ele alega que conversou com Ludmilla por mensagem privada no Instagram e recebeu um ataque por parte da artista.
O motivo do jovem ter sido maltratado foi pelo fato de ter em seu perfil uma foto com Val Marchiori, socialite que foi processada pela funkeira por racismo.
“Oi, Lud. Só queria dizer que você é top e gosto muito do seu trabalho”, escreveu ele para ela. Na sequência, ela respondeu de forma agressiva. “Tá de sacanagem, né? Posta foto com racista e diz me admirar? Não vou dar palco para racistas albinos.”
O rapaz foi orientado pela delegacia a aguardar seis meses para abrir uma queixa-crime contra Ludmilla.
Rapper Ice Spice sofre agressão em McDonald’s; equipe jurídica aciona polícia de Los Angeles.
18/04/2026
Meghan Markle revela ‘ataques’ em retiro australiano e Harry reflete sobre vida pública
18/04/2026
As Spice Girls celebram 52 anos de Victoria Beckham e resgatam nostalgia nas redes sociais
18/04/2026