logo live news
Celebs

Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley: elenco de ‘Piratas do Caribe’ 20 anos depois

09/03/2023 5:54 PM

Mais tarde, Depp interpretou Willy Wonka em ‘Charlie and the Chocolate Factory’

” Piratas do Caribe : A Maldição do Pérola Negra” está comemorando seu 20º aniversário.

O filme apresentou ao público “o pior pirata de que já ouvimos falar”, quando o capitão Jack Sparrow se uniu ao ferreiro Will Turner (Orlando Bloom) para salvar a filha do governador, Elizabeth Swann (Keira Knightley). Ao longo do filme, o público testemunhou suas aventuras lutando contra outros piratas e tentando reconquistar seu navio.

Muitas das estrelas do filme ganharam várias indicações ao Oscar e apareceram em filmes e programas de TV populares.

Aqui está uma olhada no que os atores têm feito desde a estreia do filme em 2003.

Johnny Depp recebeu uma indicação ao Oscar por interpretar o Capitão Jack Sparrow em “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”. Ele recebeu mais duas indicações por “Finding Neverland” e “Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street”.

Ele então estrelou “Charlie e a Fábrica de Chocolate”, “Noiva Cadáver”, quatro sequências de “Piratas do Caribe”, “O Imaginário do Doutor Parnassus”, “Alice no País das Maravilhas” e sua sequência, “O Turista” e “Rango”. .” Mais tarde, ele estrelou “Dark Shadows”, “O Cavaleiro Solitário”, “Into the Woods”, “Animais Fantásticos e Onde Encontrá-los”, “Assassinato no Expresso do Oriente” e “Jeanne du Barry”.

Depp foi casado com Lori Anne Allison de 1983 a 1985. Ele então namorou Vanessa Paradis de 1998 a 2012 e teve dois filhos com ela, Lily-Rose e Jack. 

Ele se casou com Amber Heard em 2015, e os dois se separaram dois anos depois, depois que Heard acusou publicamente Depp de violência doméstica. Após a batalha judicial do ex-casal que durou semanas e ganhou as manchetes, Heard foi inicialmente condenado a pagar US $ 10,35 milhões em danos a Depp depois que ele a processou por difamação após um artigo de opinião que ela escreveu alegando que ele havia abusado dela. Heard recebeu US$ 2 milhões em indenização por danos compensatórios por sua reconvenção. 

Keira Knightley ganhou popularidade pela primeira vez quando estrelou “Bend It Like Beckham”, antes de estrelar como Elizabeth Swann em “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”. Ao longo de sua carreira, ela foi indicada a dois Oscars, dois BAFTAs, três Globos de Ouro e dois SAG Awards.

Após o primeiro filme “Piratas”, ela estrelou “Simplesmente Amor”, “Rei Arthur”, “Orgulho e Preconceito”, duas sequências de “Piratas do Caribe”, “Expiação”, “A Duquesa” e “Nunca Me deixar ir.” Mais tarde, ela estrelou “Anna Karenina”, “O Jogo da Imitação”, “Beleza Colateral”, “Noite Silenciosa” e “Estrangulador de Boston”.

Knightley se casou com o músico James Righton em 2013 e eles têm dois filhos, as filhas Edie e Delilah.

Orlando Bloom já havia se destacado antes de estrelar como Will Turner no primeiro filme “Piratas”. Ele interpretou Legolas na franquia “O Senhor dos Anéis”. Em 2003, ele estrelou o filme vencedor do Oscar “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”, pelo qual ganhou o Screen Actors Guild Award junto com o resto do elenco.

Ele então estrelou “Tróia” ao lado de Brad Pitt, “Elizabethtown”, três sequências de “Piratas do Caribe”, “Nova York, Eu Te Amo”, “Os Três Mosqueteiros”, “O Hobbit: A Desolação da Poluição” e “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.” Ele também estrelou “Carnival Row” e o recém-lançado “Gran Turismo”.

Bloom foi casado com Miranda Kerr de 2010 a 2013 e eles compartilham um filho chamado Flynn. Ele está namorando Katy Perry desde 2016. O casal ficou noivo no Dia dos Namorados de 2019 e deu as boas-vindas à filha Daisy em agosto de 2020.   

Geoffrey Rush já era um ator vencedor do Oscar por seu trabalho em “Shine”, antes de estrelar como Capitão Hector Barbossa em “Piratas do Caribe”. Ele também ganhou três BAFTAS, um Emmy, um Globo de Ouro e quatro SAG Awards.

Rush também estrelou “Munique”, “Candy”, “Elizabeth: A Era de Ouro”, três sequências de “Piratas do Caribe”, “O Discurso do Rei”, “Lanterna Verde”, “A Menina que Roubava Livros” e “Deuses do Egito”. .”

O ator se casou com Jane Menelaus em 1988 e eles têm dois filhos, Angelica e James. 

Lee Arenberg teve uma longa carreira em Hollywood antes de estrelar como Pintel na franquia “Piratas do Caribe”. Mais tarde, ele estrelou “Quit”, “Ashley’s Ashes” e “A Kiss for Jed”.

Ele também apareceu em “Black Velvet”, “In the Grey”, “Californiacation”, “Once Upon a Time”, “Once Upon a Time in Wonderland” e “1066”.

Arenberg foi casado com Lisa Derrick de 1999 a 2006. Ele então se casou com Katie Meehan em 2007.

Mackenzie Crook estrelou como Ragetti em “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra” e duas de suas sequências. Ele também estrelou a versão britânica de “The Office”, “A Vida e Morte de Peter Sellers” e “O Mercador de Veneza”.

Mais tarde, Crook estrelou “Em Busca da Terra do Nunca”, “Os Irmãos Grimm”, “As Aventuras de Tintim”, “Game of Thrones”, “Quase Humano” e “Christopher Robin”.

Crook se casou com sua esposa Lindsay em 2001 e eles têm dois filhos, Scout e Jude.

Jack Davenport foi um ator de sucesso antes de interpretar o almirante James Norrington em “Piratas”. Ele estrelou “Coupling”, “The Libertine” e “Swingtown”.

Ele também estrelou “Flashforward”, “The Wedding Date”, “Mother’s Milk”, “Smash”, “Kingsman: The Secret Service” e “Americana”. ”, “Por que as mulheres matam” e “Dr. Morte.”

Davenport se casou com a atriz Michelle Gomez em 2000 e eles têm um filho chamado Harry.

Jonathan Pryce teve uma longa carreira em Hollywood antes de estrelar como o governador Weatherby Swann, pai de Knightley, em “Piratas do Caribe”. Ao longo de sua carreira, ele foi indicado a um Oscar, dois Emmys, dois BAFTAS, três Globos de Ouro e dois SAG Awards.

Ele estrelou “Os Irmãos Grimm”, “O Novo Mundo”, “Leatherheads”, “Histórias para Dormir”, “Clone”, “Hysteria” e “GI Joe: Retaliação”. Pryce também apareceu em “Woman In Gold”, “Game of Thrones”, “O Mercador de Veneza” e “The Crown”.

Pryce namorou Katie Fahy durante décadas antes de se casar com ela em 2015. Eles têm três filhos: Phoebe, Gabriel e Patrick.

Kevin McNally era um veterano de Hollywood quando assumiu o papel de Joshamee Gibbs em “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”.

Mais tarde, ele apareceu em “O Fantasma da Ópera”, “Dead Fish” e “Valkyrie”. Mais tarde, ele apareceu em “O Morro dos Ventos Uivantes”, “Midsomer Murders”, “Last Man Standing”, “The Raven” e “Supernatural”. Ele também participou de “Fleabag”, “Designated Survivor”, “Turn: Washington’s Spies”, “Unforgotten”, “The Outpost” e “Lovely Little Farm”.

McNally namorou Stevie Harris por muitos anos e eles compartilham uma filha, Rachel. Ele se casou com Phyllis Logan em 1994 e juntos têm um filho chamado David.

Zoe Saldana era relativamente nova na atuação quando teve um pequeno papel como Anamaria em “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”. 

Desde então, ela estrelou “The Terminal” ao lado de Tom Hanks, “Constellation”, “Columbiana” e “The Adam Project”. Saldana também participou de algumas franquias populares, incluindo “Star Trek”, “Avatar” e “Guardiões da Galáxia”.

Ela também apareceu em outros filmes da Marvel – “Avengers: Infinity War” e “Avengers: Endgame” – e atualmente estrela o novo programa de Taylor Sheridan, “Special Ops: Lioness”, com Nicole Kidman. 

Saldana casou-se com Marco Perego em 2013 e têm três filhos: Cy, Bowie e Zen.



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM