Celebs

Day Camargo é nome confirmado no elenco da segunda temporada do “De Férias com o Ex Brasil: Celebs” da MTV

02/27/2021 2:05 PM
Foto: MTV

Dessa notícia até ex duvida! Day Camargo, que faz dupla com Lara há mais de quatro anos, acaba de ser anunciada, pela MTV Brasil, como uma das participantes no elenco oficial da segunda temporada do relity “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs.” 

A nova edição, gravada em uma mansão na paradisíaca Ilhabela, litoral de São Paulo, seguiu rigorosamente todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A data de estreia será anunciada, em breve, e as exibições estão confirmadas, simultaneamente, na MTV e no Amazon Prime Vídeo.

Além de Day, que é a primeira representante do sertanejo a participar do reality, o “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs” contará com um elenco inicial formado por Caíque Gama, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). E tem mais, um onipresente “participante” não muda nunca: o amado (ou temido?) Tablet do Terror.  

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã! Mas, essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, música, festa e muita diversão também. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!  

Com novas dinâmicas e participações musicais inéditas, que serão anunciadas em breve, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível. 



Mais do LiveNews


Warning: Undefined variable $exclude_exclude_music in /home/u197019254/domains/livenews.com.br/public_html/wp-content/themes/livenewsbendev/single.php on line 110

Armored Saint: John Bush relembra convite para ser vocalista do Metallica — “esse não era o meu destino”

07/08/2025 8:17 PM

Último show de Ozzy Osbourne e Black Sabbath emociona e alcança mais de 5 milhões de espectadores

07/08/2025 8:16 PM

Yungblud emociona plateia com cover de “Changes” na despedida do Black Sabbath em Birmingham

07/07/2025 8:00 PM

Steven Tyler rouba a cena ao cantar Led Zeppelin no show de despedida do Black Sabbath

07/07/2025 7:49 PM

Savatage: “Essa banda passou por muitas tragédias. A música nos ajudou a superar, e nós sobrevivemos”, diz Johnny Lee Middleton

07/04/2025 4:24 PM

Dream Theater presta tributo ao Pink Floyd com “Echoes” completa no histórico Anfiteatro de Pompeia

07/04/2025 4:23 PM

Gorguts: ícones do Death Metal canadense anunciam novo trabalho para 2026

07/03/2025 8:08 PM

Within Temptation: “para o próximo disco faremos uma transformação bastante radical novamente”

07/03/2025 8:05 PM

Ex-músicos do Venom, Jeff “Mantas” e Anthony “Abaddon” estarão reunidos no palco no Japão

07/03/2025 7:59 PM

Saxon cancela shows devido a procedimento de emergência de Biff Byford

06/30/2025 5:07 PM

Martin Popoff critica “Appetite for Destruction”: “As pessoas romantizam demais esse álbum”

06/30/2025 5:05 PM

Kreator: “Estamos dando os retoques finais. Todos concordam que é melhor que ‘Hate Über Alles’”, diz Frédéric Leclercq sobre o novo projeto

06/29/2025 6:12 PM

🎸 STRYPER – Turnê de 40 Anos (Brasil 2025)

06/29/2025 6:09 PM

Gravações esquecidas do grupo Earth — embrião do Black Sabbath — chegarão ao público no próximo mês

06/28/2025 6:28 PM

“O Sodom não é o maior nome do Metal. Eu não quero ser o maior nome do Metal. Só queremos realizar uma boa apresentação com áudio de qualidade e iluminação eficiente”, declara Tom Angelripper

06/27/2025 5:25 PM