logo live news
Bem Estar

Kate Middleton não vai ‘recuar para as sombras’, planeja retorno total à vida real: especialista

06/07/2024 2:47 PM

A princesa de Gales está em tratamento para uma forma não revelada de câncer

Kate Middleton se apresentará ao serviço assim que sua batalha contra o câncer terminar.

A princesa de Gales tem se mantido discreta desde que anunciou publicamente seu diagnóstico em março. Uma fonte afirmou recentemente à Us Weekly que a mãe de três filhos “talvez nunca mais volte ao papel que as pessoas a viam antes”.

Mas vários especialistas reais disseram à Fox News Digital que não estavam acreditando na reivindicação, observando que o homem de 42 anos, que é casado com o herdeiro do trono britânico, sempre permaneceu dedicado ao dever.

“Não vamos nos precipitar, pessoal”, disse Christopher Andersen, autor de “The King”.

“Kate está sofrendo de câncer e é perfeitamente compreensível que ela esteja fora de cena no momento”, ele compartilhou. “Não tenho dúvidas de que Kate retornará à vida pública quando estiver convencida de que fez tudo o que os médicos lhe disseram para fazer para derrotar sua doença.”

“Kate se preocupa muito com sua família, mas também se preocupa com o dever para com seu país”, continuou Andersen. “Ela está perfeitamente consciente dos papéis que desempenha como Princesa de Gales, a futura rainha, esposa de um futuro rei e mãe de um futuro monarca. Kate não passou 10 anos esperando para conseguir seu príncipe para que ela pudesse eventualmente retroceder. as sombras.”

Durante um evento comemorativo do 80º aniversário do desembarque do Dia D, em 5 de junho, um veterano perguntou ao príncipe William se Kate estava “melhorando”, informou a revista People .

“Sim”, respondeu o Príncipe de Gales, citado pelo veículo. “Ela teria adorado estar aqui hoje.”

Andersen argumentou que o Palácio de Kensington, que administra o gabinete do Príncipe e da Princesa de Gales, poderia esmagar imediatamente a “especulação desenfreada” e fornecer ao público mais atualizações sobre sua condição. Atualmente não se sabe se o jogador de 42 anos participará do Trooping the Color em 15 de junho.

“Se ela não puder comparecer ao Trooping the Color por causa dos efeitos colaterais da quimioterapia , então diga agora”, disse Andersen. “Dizer que ela vai faltar ao ensaio não é suficiente. Não deixe todo mundo esperando, porque isso dá origem a declarações absurdas como ‘talvez nunca mais a vejamos’.”

A fonte também afirmou à Us Weekly que Kate está atualmente “reavaliando o que ela será capaz de assumir quando voltar”.

Desde então, William voltou às funções públicas, juntamente com outros membros da família real. O homem de 41 anos fez recentemente a sua primeira viagem nocturna para visitar o projecto habitacional do Ducado da Cornualha, centrado na ajuda aos sem-abrigo.

Quando questionado sobre a recente reportagem sobre a princesa, Kinsey Schofield, apresentador do podcast “To Di for Daily”, disse à Fox News Digital: “Isso não é verdade”.

“O palácio e as pessoas próximas de Catherine não estão a ter este tipo de conversas”, disse Schofield. “Todos estão animados… O palácio mantém a mensagem original de que Catherine está passando por um processo de quimioterapia preventiva e retornará assim que seus médicos derem a aprovação, e ela está se sentindo 100%.”

“Qualquer pessoa que tenha passado por câncer em sua vida pessoal sabe que é incrivelmente injusto exigirmos ver essa mulher tão rapidamente após sua revelação”, continuou Schofield. “O câncer é uma montanha-russa cheia de dias bons e dias ruins, mas a estabilidade não é garantida. Precisamos dar a ela o espaço que ela pediu para se curar. As pessoas que têm acesso à princesa não estão repetindo coisas sobre sua cura particular… Há muito poucas pessoas sabendo disso. Qualquer um que falar será descoberto imediatamente.”

O especialista real Ian Pelham Turner disse à Fox News Digital que “ninguém além de William e Kate sabe a verdade”.

“Não tenho dúvidas de que ela reaparecerá em papéis adequados, pois sempre gostou de ser vista participando de boas causas”, disse ele. “A parte mais difícil de superar é não ofuscar o sogro, o rei Charles, ou a esposa dele, a rainha Camilla. Como visto no passado, as tensões aumentam se alguém que é um ex-plebeu é visto como mais popular.”

Foi relatado anteriormente que a Princesa de Gales foi informada sobre um novo relatório de seu Centro da Fundação Real para a Primeira Infância. Insta as empresas a investirem em famílias com crianças pequenas.

Christian Guy, diretor executivo da fundação, disse à BBC News que o trabalho deles estava “progredindo” à medida que a princesa “se recuperava”, acrescentando que a realeza estava “animada” com sua nova campanha.

A primeira infância tem sido um foco especial da princesa, e ela iniciou a fundação em 2021.

“Ouvi dizer que a Princesa de Gales tem respondido a e-mails, mas tudo foi estruturado para que ela não fique sobrecarregada ou perturbada com o diálogo que chega”, disse ela.

“Kate não quebra regras”, compartilhou Schofield. “Ela seguirá as ordens do médico, mas se envolverá quando puder, para não se sentir atrasada… Acredito que ela esteja envolvida nos bastidores.”

Em sua mensagem de vídeo de 22 de março anunciando que estava fazendo quimioterapia, a princesa agradeceu aos simpatizantes por suas “maravilhosas mensagens de apoio”.

“Foram alguns meses incrivelmente difíceis para toda a nossa família. Mas tive uma equipe médica fantástica que cuidou muito bem de mim, pelo que sou muito grata”, disse ela.

Kate acrescentou que depois que o câncer foi descoberto, ela foi aconselhada a fazer “quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento”. Ela disse que contou aos seus três filhos – os príncipes George, 10, e Louis, 6, e a princesa Charlotte, 9.

“Estou bem e ficando mais forte a cada dia, concentrando-me nas coisas que vão me ajudar a curar minha mente, corpo e espírito”, disse a realeza. “Ter William ao meu lado também é uma grande fonte de conforto e segurança, assim como o amor, o apoio e a gentileza demonstrados por tantos de vocês. Significa muito para nós dois.”

Ela também mencionou seu trabalho, dizendo que “sempre me trouxe uma profunda sensação de alegria e estou ansiosa para voltar quando seguir em frente. Mas, por enquanto, devo me concentrar em fazer uma recuperação completa”.



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM