logo live news
Celebs

Esposa do príncipe Alberto de Mônaco, princesa Charlene, passou por outra cirurgia, diz palácio

10/11/2021 3:33 PM

A esposa do Príncipe Alberto de Mônaco, princesa Charlene, fez outra operação na África do Sul durante sua estadia de meses.

Um porta-voz do palácio confirmou à revista People que a realeza teve “seu procedimento final” na sexta-feira antes de seu retorno a Mônaco.

Na quarta-feira, seu marido disse à rádio RMC que a mulher de 43 anos “voltará muito em breve”.

“Ela está melhor”, insistiu o homem de 63 anos. “Também foi complicado para ela porque diferentes problemas a afetaram.”

O Príncipe Alberto e a Princesa Charlene de Mônaco @ Getty Images

O Palácio de Mônaco disse que a princesa foi hospitalizada em 1º de setembro após o colapso “devido a complicações da grave infecção no ouvido, nariz e garganta que contraiu em maio”, informou o Jornal britânico Express. 

A mulher de 43 anos está em seu país natal há vários meses para lidar com a infecção.

Albert anteriormente descartou vários relatos que alegavam que o casal está enfrentando problemas conjugais, levando Charlene a ficar fora de Mônaco.

“Ela está pronta para voltar para casa”, disse Albert à revista People, observando que a data de retorno de Charlene a Mônaco “depende do que seus médicos dizem”. Ele também compartilhou que Charlene foi submetida a uma cirurgia de quatro horas em 13 de agosto.

Em 26 de agosto, Charlene revelou no Instagram que finalmente se reencontrou com o marido e seus filhos. Os médicos proibiram Charlene de voar acima de 20.000 pés. Fox