Príncipe Harry e Príncipe William eventualmente farão as pazes pelo bem da Princesa Diana, diz o autor real
03/27/2021 3:44 PM
O duque de Sussex e o duque de Cambridge devem se reunir neste verão no Palácio de Kensington
Um especialista real acredita que o Príncipe William e o Príncipe Harry reconciliarão suas diferenças pelo bem de sua falecida mãe, a Princesa Diana .
Um estado da Princesa de Gales , encomendado pelos irmãos em 2017, será instalado no que teria sido seu 60º aniversário, informou a BBC News anteriormente. Ele será revelado em 1º de julho e os príncipes devem se reunir no Palácio de Kensington para a ocasião.
De acordo com o veículo, os príncipes disseram esperar que a escultura permanente ajude todos aqueles que visitam o Palácio de Kensington a “refletir sobre sua vida e seu legado”. “Nossa mãe tocou tantos amores”, acrescentou a dupla.
Diana faleceu em 1997 aos 36 anos de ferimentos sofridos em um acidente de carro em Paris. William tinha 15 anos e Harry 12 na época.
“A maior esperança de reconciliação está na memória de sua mãe”, disse a autora real Anna Pasternak à Fox News. “Isso é o que os unirá ainda hoje. Eu acredito que eles vão deixar suas diferenças de lado por ela. E eu acredito que há uma possibilidade de nós testemunharmos isso na inauguração.”
Em 7 de março, a CBS transmitiu uma entrevista de duas horas que Harry e sua esposa Meghan Markle fizeram com Oprah Winfrey . Durante a sessão na televisão, o duque de Sussex , 36, revelou que seu relacionamento com seu pai, o príncipe Charles , de 72 anos, e o irmão mais velho William, de 38 anos, se romperam.
Markle, 39, descreveu se sentir tão isolada e miserável dentro da família real que teve pensamentos suicidas. A Duquesa de Sussex também alegou que um membro da família real tinha “preocupações” sobre a cor da pele de seu filho ainda não nascido.