News

Enquanto Belo é preso por show em periferia, Ludmilla e Gustavo Lima fazem show para 500 pessoas no Copacabana Palace

05/15/2021 9:45 PM

Uma festa reunindo cerca de 500 pessoas está dando o que falar nas redes sociais. O evento aconteceu no hotel Copacabana Palace na última madrugada e Gusttavo Lima e Ludmilla foram alguns dos cantores que se apresentaram por lá. Os convidados estavam usando trajes de gala, sendo que entre eles estavam alguns famosos e celebridades da política.

A polêmica é em razão da festa ser promovido uma aglomeração em plena pandemia. Uma nota da assessoria do cantor sertanejo informou que o evento ocorreu dentro das normas de segurança e que todos os protocolos foram seguidos, inclusive, o cantor realizou o teste da Covid-19 antes de subir ao palco. “O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”, diz a nota.

A assessoria do hotel também divulgou uma nota afirmando que todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 foram respeitados.

“O Copacabana Palace informa que, para realização do evento do dia 14 de maio nas dependências do hotel, foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município. O Copa reforça para seus contratantes externos que o comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam. Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade.”, diz o comunicado.

Vale lembrar que no último mês de fevereiro, o cantor Belo foi preso após fazer show e promover aglomeração no Complexo da Maré, zona norte do Rio.



Mais do LiveNews


Warning: Undefined variable $exclude_exclude_music in /home/u197019254/domains/livenews.com.br/public_html/wp-content/themes/livenewsbendev/single.php on line 110

Wanted: nova geração prova que o Heavy/Hard oitentista está mais vivo do que nunca

10/26/2025 11:01 AM

Axl Rose está de volta! Vocalista se irrita, chuta bumbo da bateria e atira microfone durante show em Buenos Aires

10/20/2025 8:10 PM

Masterplan: Roland Grapow revela detalhes do novo álbum “Metalmorphosis”, previsto para 2026

10/14/2025 8:13 PM

Novo intérprete de Jesus em continuação de A Paixão de Cristo é anunciado; elenco passa por reformulação completa

10/14/2025 8:08 PM

Vanden Plas adia apresentações devido a problema de saúde do vocalista Andy Kuntz

10/13/2025 7:02 PM

Benediction: “ninguém tem o direito de reivindicar a criação do Death Metal”

09/28/2025 9:29 AM

Ozzy Osbourne ganha primeiro lançamento póstumo em colaboração com Judas Priest

09/27/2025 4:53 PM

Dogma: “nossa arte e nosso discurso são ferramentas nesta guerra cultural contra ideologias que procuram restringir a sociedade”

09/25/2025 5:19 PM

Gwar sofre críticas após encenar estripamento de Donald Trump em festival nos EUA

09/24/2025 5:26 PM

Guns N’ Roses anuncia turnê pela América do Sul com cinco shows no Brasil

09/23/2025 9:52 AM

At The Gates: “ficamos muito fascinados pelas bandas brasileiras de Death Metal, como Sarcófago”

09/22/2025 4:34 PM

Watain anuncia último disco e define o fim da banda como um réquiem sacrificial

09/21/2025 9:19 PM

Sammy Hagar afirma: “O próximo grande astro do Rock é o Mick Jagger e o Freddie Mercury reencarnado”

09/19/2025 12:14 PM

Rock in Rio 2026: “Somos um festival mainstream, não de nicho”, afirma Roberta Medina

09/18/2025 3:16 PM

Arch Enemy divulgará edição expandida de “Blood Dynasty” com três composições adicionais

09/17/2025 7:41 PM