Seth Rogen diz que seu relacionamento profissional com James Franco pode ter acabado
05/11/2021 10:54 AM
Seth Rogen revelou que sua relação de trabalho com o amigo e colaborador de longa data James Franco pode ter acabado.
Franco tem sido objeto de controvérsia nos últimos anos depois de ser pego fazendo propostas a uma garota de 17 anos no Instagram quando ele tinha 35 em 2014. Essa história foi seguida por alegações de má conduta sexual e comportamento explorador por cinco mulheres que trabalhavam com estrela de cinema em sua antiga escola de atuação. Embora ele tenha negado as acusações, ele recentemente fez um acordo fora do tribunal com dois de seus acusadores .
Falando com o The Sunday Times sobre seu próximo livro “Yearbook”, Rogen foi questionado sobre seu relacionamento com Franco depois que a atriz Charlyne Yi, que trabalhou com os dois no filme “The Disaster Artist”, chamou Rogen de um facilitador do “predador” Franco .
“O que posso dizer é que desprezo o abuso e o assédio e nunca encobriria ou ocultaria as ações de alguém que o faz, ou intencionalmente colocaria alguém em uma situação em que estivesse perto de alguém assim”, disse Rogen quando questionado sobre sua amizade com Franco.
Embora esteja com os acusadores, Rogen já havia defendido sua co-estrela de ” Freaks and Geeks “, ” This is the End ” e “Pineapple Express”, dizendo em uma entrevista de 2018 que as acusações contra seu amigo não o impediriam de trabalhando com Franco novamente. Rogen até brincou sobre Franco cortejando uma garota menor de idade durante uma aparição no ” Saturday Night Live “, da qual ele confessou que agora se arrepende.
“Eu lembro de uma piada que fiz no ‘Saturday Night Live’ em 2014 e me arrependo muito de ter feito essa piada. Foi uma piada terrível, honestamente”, disse ele ao outlet. “E também olho para aquela entrevista em 2018, onde comento que continuaria trabalhando com James, e a verdade é que não tenho e não planejo agora.”
Quando pressionado, Rogen confirmou que a tensão em sua relação profissional tem a ver com as acusações contra Franco. Com Fox News.