Salma Hayek teve uma batalha secreta e quase fatal de Covid,”Eu preferia morrer em casa”
05/19/2021 12:35 PM
Salma Hayek acabou de falar sobre sua batalha secreta com COVID-19 – e o quão ruim isso realmente foi para ela.
Em entrevista à Variety , a atriz de 54 anos revelou pela primeira vez que contraiu o vírus bem cedo. “Meu médico me implorou para ir ao hospital porque ficou muito ruim”, disse ela à publicação.
“Eu disse: ‘Não, obrigada, prefiro morrer em casa'”, continuou ela, optando por ficar na casa que divide com o marido François-Henri Pinault e a filha adolescente, Valentina, de 13 anos.
A variedade relata que Hayek recebeu oxigênio em um ponto, isolou-se em um quarto de sua casa por sete semanas e ainda não se recuperou totalmente, em termos de energia.
Por causa desse cansaço, ela notou que seu primeiro emprego após sua batalha secreta, “House of Gucci”, era a quantidade certa de trabalho para ela. “Não era muito tempo”, disse ela sobre a filmagem.
“Foi fácil. Foi o trabalho perfeito simplesmente voltar para ele”, acrescentou ela. “Eu comecei a fazer zooms em um ponto, mas eu só podia fazer muitos porque ficava muito cansado.”
Hayek será visto em “The Hitman’s Wife’s Bodyguard” e “Eternals” da Marvel, lançados em 16 de junho e 5 de novembro de 2021, respectivamente. Com Toofab.