O namorado de infância de Meghan Markle defende a duquesa contra acusações de bullying
04/01/2021 7:43 PM
Joshua Silverstein disse que não “a vê pessoalmente” maltratando funcionários reais

O ex-namorado de infância de Meghan Markle não acredita que a Duquesa de Sussex intimidou os ajudantes do palácio durante seu tempo como trabalhadora real.
Na quinta-feira, Joshua Silverstein disse à Us Weekly que ele “não a vê pessoalmente” maltratando funcionários reais, como alegado em uma reportagem de 2 de março do UK Times .
“Eu a vejo fazendo tudo o que ela acha que deveria fazer para ser feliz e coexistir dentro de um sistema que provavelmente não tem sido muito acolhedor com quem ela é e de onde vem”, disse ele ao outlet.
“Quando você encontra mulheres de cor – principalmente mulheres negras – se defendendo e falando abertamente contra o que elas sentem [é] desrespeito ou opressão, muitas vezes a brancura tende a classificar isso de forma negativa, porque elas não querem que isso aconteça ,” Ele continuou. “É quase como se as pessoas devessem saber seu lugar e sempre que não concordam com isso, as pessoas dizem que é um problema.”
O artista disse ao canal que, embora esteja feliz que a ex-atriz americana, 39, esteja de volta à sua Califórnia natal com seu marido, o Príncipe Harry , ele não acha que o “escrutínio” e as “críticas negativas” irão desaparecer.
“Ela provavelmente está tendo que tomar decisões difíceis e desconfortáveis para apenas ser capaz de sorrir no dia seguinte”, disse ele. “É disso que se trata a vida – tomar decisões difíceis para que você possa viver a vida que lhe permite prosperar como a pessoa que deseja ser.”
“Contanto que ela esteja feliz e ele feliz, isso é tudo que importa”, acrescentou.
A equipe de Markle refutou veementemente as alegações de bullying. Com Fox News.