Nova York, Estados Unidos – O tapete vermelho de Nova York foi tomado pelo elenco de Supergirl na última quinta-feira, 22 de junho. A aguardada estreia mundial da nova produção da DC Studios reuniu um time de estrelas que dominou os flashes dos fotógrafos, marcando o primeiro grande contato da equipe com o público.
Entre os nomes que atraíram os olhares, destacaram-se Milly Alcock, Nicholas Hoult, Rachel Brosnahan e David Corenswet. O grupo posou para fotos individuais e coletivas, reforçando a expectativa em torno do projeto. A presença de nomes como Debbie Harry, David Krumholtz, Darren Barnet, Maitreyi Ramakrishnan, Kelli Giddish e Al Roker também movimentou o local, conferindo um clima de celebração ao evento.
Por trás das câmeras, o diretor Craig Gillespie marcou presença ao lado de Milly Alcock, enquanto a roteirista Ana Nogueira representava a criação do roteiro. O universo dos quadrinhos também esteve muito bem representado: o desenhista Bilquis Evely, o escritor Tom King e o colorista Matt Lopes — responsáveis pela obra Supergirl: Woman of Tomorrow — foram vistos circulando pela premiere.
A cúpula da DC Studios não ficou de fora. James Gunn compareceu ao evento acompanhado de executivos como Peter Safran e a também produtora Natalia Safran, além de Jim Lee e Anne DePies. A noite consolidou o esforço da equipe em promover o novo capítulo da franquia, que busca imprimir uma identidade própria sob a tutela da nova gestão criativa.
O clima no evento foi de descontração. Eve Ridley e Chris Stein completaram a lista de convidados que subiram ao palco para apresentar a obra. Para os fãs, resta agora aguardar como a recepção crítica desta noite se traduzirá nas salas de cinema nos próximos meses.
Buddy Guy celebra 90 anos de vida com show repleto de lendas do blues em Nova York
23/06/2026
Savannah Guthrie chora ao vivo ao pedir informações sobre o paradeiro da mãe desaparecida
23/06/2026
Conselho de Elizabeth II ajuda Jackie Kennedy a enfrentar a pressão da vida pública em 1961
23/06/2026