Jon Gosselin afirma que pagou US $ 1 milhão para tirar o filho Collin de instituto psiquiátrico
07/19/2023 2:03 PM
Jon Gosselin e dois de seus oito filhos estão expondo o que aconteceu nos bastidores do infame “Jon e Kate Plus 8” do TLC. reality show
Jon, junto com Collin e Hannah Gosselin , sentaram-se para uma entrevista para o “Dark Side of the 2000s” da Vice. O trio falou sobre o impacto que as filmagens em tão tenra idade tiveram na família e as acusações de abuso que Collin trouxe contra sua mãe.
Jon e sua esposa Kate Gosselin ficaram famosos depois de dar à luz gêmeos e sêxtuplos por meio de inseminação intra-uterina. O casal assinou contrato para fazer dois documentários sobre sua grande família para sobreviver, mas sua popularidade transformou a família em realeza da TV. No entanto, o casal acabou se separando, depois se divorciou, e tudo foi gravado em fita.
Após a separação de seus pais, Collin começou a agir e se rebelar durante as filmagens, às vezes dando “entrevistas completamente silenciosas” e recusando-se a interagir.
Collin foi supostamente diagnosticado com um distúrbio comportamental e enviado para uma escola separada aos 12 anos. Kate enviou Collin para morar no Fairmount Behavioral Health System – um hospital psiquiátrico localizado na Filadélfia – sem contar a ninguém da família.
“Não consegui, com meus próprios recursos aqui, atender às necessidades dele”, disse Kate durante um episódio de “Kate Plus 8”.
No entanto, Collin agora afirma que Kate o mandou embora porque ele estava contando às pessoas sobre a maneira como sua mãe o tratava em casa, que ele rotula de “abusivo”. Ele alegou que ela tinha que colocá-lo “em algum lugar onde [ele] não seria capaz de revelar os segredos”.
Em uma entrevista de 2016 com “Good Morning America”, Kate negou as acusações de abuso, dizendo que eram “absolutamente” infundadas. Fox News!