Esposa do príncipe Alberto de Mônaco, princesa Charlene, passou por outra cirurgia, diz palácio
10/11/2021 3:33 PM
A esposa do Príncipe Alberto de Mônaco, princesa Charlene, fez outra operação na África do Sul durante sua estadia de meses.
Um porta-voz do palácio confirmou à revista People que a realeza teve “seu procedimento final” na sexta-feira antes de seu retorno a Mônaco.
Na quarta-feira, seu marido disse à rádio RMC que a mulher de 43 anos “voltará muito em breve”.
“Ela está melhor”, insistiu o homem de 63 anos. “Também foi complicado para ela porque diferentes problemas a afetaram.”
O Palácio de Mônaco disse que a princesa foi hospitalizada em 1º de setembro após o colapso “devido a complicações da grave infecção no ouvido, nariz e garganta que contraiu em maio”, informou o Jornal britânico Express.
A mulher de 43 anos está em seu país natal há vários meses para lidar com a infecção.
Albert anteriormente descartou vários relatos que alegavam que o casal está enfrentando problemas conjugais, levando Charlene a ficar fora de Mônaco.
“Ela está pronta para voltar para casa”, disse Albert à revista People, observando que a data de retorno de Charlene a Mônaco “depende do que seus médicos dizem”. Ele também compartilhou que Charlene foi submetida a uma cirurgia de quatro horas em 13 de agosto.
Em 26 de agosto, Charlene revelou no Instagram que finalmente se reencontrou com o marido e seus filhos. Os médicos proibiram Charlene de voar acima de 20.000 pés. Fox