Dolly Parton prefere se comunicar por fax: “Eu não mando mensagens porque eu não quero ter que responder”
04/12/2023 18:31 1 min de leitura 21 views
Dolly Parton é um dos ícones mais movimentados e mais trabalhadores da indústria da música, mas a única maneira de se apossar dela é usando alguma tecnologia antiquada.
A cantora de “9 to 5” apareceu no “The Drew Barrymore Show” e explicou que ainda prefere se comunicar por fax, descrevendo-se como uma “garota de baixa tecnologia em um mundo de alta tecnologia”.
“Eu não quero falar com todos que querem falar comigo. Eu não mantemos mensagens porque eu não quero ter que responder”, explicou.
“Se alguém me ligar, eu responderei se eu quiser falar com eles ou eu vou chamá-los de volta quando eu puder. Caso contrário, eu tenho muito em que pensar do que desordenar minha mente com todo o resto”, acrescentou Parton.
Max Weinberg assume as baquetas em apresentação surpresa do King Gizzard and the Lizard Wizard
22/08/2026
Barry Manilow volta a cancelar apresentações de última hora e acende alerta sobre saúde
22/08/2026
Rei Charles III revisita trauma de avalanche que quase mudou a sucessão britânica
22/08/2026