Dolly Parton prefere se comunicar por fax: “Eu não mando mensagens porque eu não quero ter que responder”
04/12/2023 18:31 1 min de leitura 8 views
Dolly Parton é um dos ícones mais movimentados e mais trabalhadores da indústria da música, mas a única maneira de se apossar dela é usando alguma tecnologia antiquada.
A cantora de “9 to 5” apareceu no “The Drew Barrymore Show” e explicou que ainda prefere se comunicar por fax, descrevendo-se como uma “garota de baixa tecnologia em um mundo de alta tecnologia”.
“Eu não quero falar com todos que querem falar comigo. Eu não mantemos mensagens porque eu não quero ter que responder”, explicou.
“Se alguém me ligar, eu responderei se eu quiser falar com eles ou eu vou chamá-los de volta quando eu puder. Caso contrário, eu tenho muito em que pensar do que desordenar minha mente com todo o resto”, acrescentou Parton.
Limpeza Geral da Meta deita Abaixo Números de Celebridades Mundiais
09/05/2026
Disputa milionária entre Blake Lively e Justin Baldoni segue na Justiça dos EUA
08/05/2026
Justiça da Califórnia rejeita acusações-chave em processo de assédio contra Will Smith
08/05/2026