Candace Cameron Bure diz que ainda fala com Lori Loughlin após escândalo de admissão na faculdade
05/12/2021 1:17 PM
Candace Cameron Bure revelou que esteve em contato com sua ex -co-estrela de ” Fuller House “, Lori Loughlin, após sua libertação da prisão.
Loughlin e seu marido, o estilista Mossimo Giannulli , cumpriram pena atrás das grades como resultado de seu envolvimento no agora infame escândalo de admissão na faculdade . Embora seu envolvimento com o golpe tenha custado à atriz de 56 anos seu papel no renascimento da sitcom da Netflix , bem como na série Hallmark “When Calls the Heart”, parece que sua co-estrela está mantendo uma amizade.
Bure apareceu no “Daily Blast Live” terça-feira, onde ela foi diretamente questionada pelos anfitriões se ela mantém contato com Loughlin agora que ela voltou para casa depois de ter sido libertada de sua estadia de dois meses na prisão em dezembro.
“Sim, conversei com Lori [Loughlin] muitas vezes. E ela está bem”, observou Bure .
Infelizmente para os fãs curiosos, a atriz não parecia querer entrar em mais detalhes sobre seu relacionamento atual com Loughlin.
Em agosto, Loughlin e Giannulli se confessaram culpados de acusações decorrentes de pagamentos de US $ 500.000 ao mentor do golpe William “Rick” Singer para que suas filhas, Isabella e Olivia Jade , fossem recrutadas para a equipe da Universidade do Sul da Califórnia. Os dois nunca haviam participado do esporte.
Em um acordo judicial, Loughlin concordou em cumprir dois meses e pagar uma multa de $ 150.000, junto com dois anos de libertação supervisionada e 100 horas de serviço comunitário. Giannulli concordou em pagar uma multa de US $ 250.000 com dois anos de liberdade supervisionada e 250 horas de serviço comunitário, além de uma sentença de cinco meses.