A mãe da estrela de ‘The Young and the Restless’ Billy Miller esclarece a causa de sua morte
09/19/2023 7:10 PM
A estrela da novela morreu na semana passada aos 43 anos.
A mãe da estrela de “The Young and the Restless” , Billy Miller, Patricia Miller, está falando sobre a morte prematura de seu filho.
Em comunicado confirmado pela Fox News Digital, ela agradeceu aos fãs pelo apoio e dissipou quaisquer equívocos sobre a morte de Miller.
“Quero agradecer pessoalmente aos muitos fãs e amigos pela enorme quantidade de amor, orações e condolências enviadas a mim e à minha família pela morte devastadora do meu lindo filho BJ – Billy Miller”, escreveu ela.
“Ele travou uma longa e valente batalha contra a depressão bipolar durante anos. Ele fez tudo o que pôde para controlar a doença. Ele amava sua família, seus amigos e seus fãs, mas no final a doença venceu a luta e ele entregou sua vida. O outras causas de morte relatadas não são verdadeiras. Eu gostaria que fossem, mas simplesmente não são.
Ela concluiu: “Todos nós o amávamos muito e estamos tentando desesperadamente lidar com nossa perda. Não terei mais nada a dizer. Obrigada pelo amor e apoio.”
Representantes de Miller confirmaram à Fox News Digital no início desta semana que Miller estava “lutando contra a depressão maníaca quando morreu”.
Miller conseguiu o papel de Billy Abbot em “The Young and the Restless” em 2008, onde ganhou três prêmios Emmy diurnos.
Ele também era conhecido por interpretar Jason Morgan/Drew Cain por seis anos na novela de sucesso da ABC “General Hospital”, e apareceu em outras séries como “Ray Donovan” e no programa de Meghan Markle, “Suits” .
Além de atuar, Miller também foi dono de restaurante e foi dono de vários bares e restaurantes na área de Los Angeles por muitos anos.
“Ele deixa sua mãe, Patricia, irmã Megan, cunhado Ronnie, sobrinho Grayson e sobrinha Charley”, disseram seus representantes em comunicado.
“Ele também deixa para trás muitos amigos e colegas que sentirão falta de sua personalidade calorosa, espírito generoso e bondade genuína.”