A ex-estrela da Disney Mitchel Musso nega intoxicação pública e acusações de roubo após prisão
09/01/2023 10:23 AM
A ex-estrela do Disney Channel, Mitchel Musso, negou suas acusações de roubo e intoxicação pública depois de ser preso no sábado no Texas.
Musso, 32 anos, quebrou o silêncio ao ser acusado de cinco crimes decorrentes de um incidente em um hotel após as 19h, de acordo com o Departamento de Polícia de Rockwall.
“Não houve roubo e eu não estava embriagado”, afirmou ele, segundo a People. “Foi apenas lamentável, mas é um grande mal-entendido.”
O ex-ator de “Hannah Montana” “parecia estar embriagado” quando entrou no hotel, “escolheu um saco de batatas fritas e começou a comê-las”, disseram as autoridades em comunicado fornecido à Fox News Digital. “Quando o sujeito foi solicitado a pagar por eles, ele se tornou verbalmente abusivo e saiu sem pagar”.
No entanto, Musso compartilhou uma história completamente diferente. O ator se lembra de ter entrado no hotel apenas de bermuda e sem camisa porque havia surfado, antes de discutir com um funcionário.
“Esse funcionário insatisfeito, cujo comportamento era errático, arrancou o saco de batatas fritas da minha mão e começou a gritar comigo por causa do meu traje”, afirmou Musso, acrescentando que se ofereceu para pagar pelos lanches. “Ele disse: ‘Saia ou vou chamar a polícia’. No final das contas, eu disse: ‘Claro. Chame a polícia.'”
“Sabe, eu cresci aqui. Você sabe que esta é minha cidade natal, certo?”
Os policiais prenderam o ator da Disney fora do hotel e, durante uma investigação, determinaram que “o Sr. Musso demonstrou sinais de intoxicação”.
Em uma foto obtida pela Fox News Digital, Musso estava encostado em uma parede de concreto usando uma toalha branca sobre o peito.
“Uma verificação de rotina dos registros também revelou que o Sr. Musso tinha vários mandados de trânsito pendentes do Departamento de Polícia de Rockwall”, disseram as autoridades. Fox!