Ezra Miller retorna às telonas com novo projeto
27/05/2025 11:02 2 min de leitura 26 views
Cineasta de Você Nunca Esteve Realmente Aqui comandará o longa.
Lynne Ramsay, diretora de Você Nunca Esteve Realmente Aqui e Precisamos Falar Sobre o Kevin, será a responsável pelo retorno do ator Ezra Miller aos cinemas. Afastado dos holofotes desde The Flash, de 2023, Miller deve protagonizar um filme sobre criaturas vampirescas.
Ramsay comentou sobre o trabalho ao LA Times. “Estou desenvolvendo uma produção de vampiros. Não posso revelar muito. Tem o Ezra Miller, que trabalhou comigo em Kevin. Ele assume o papel central. Está em andamento!”, disse a cineasta, sem divulgar mais informações.
Recentemente, Miller chamou atenção do público no Festival de Cannes, ao surgir no tapete vermelho da sessão de gala do longa Die, My Love, também dirigido por Ramsay. O artista cruzou rapidamente pela entrada do evento, não parou para registros com a imprensa, mas acompanhou a exibição do filme estrelado por Jennifer Lawrence e Robert Pattinson.
Entre 2021 e 2022, o intérprete enfrentou diversas controvérsias judiciais e acusações, que incluíram agressão, invasão de domicílio e abuso. Na época, Miller divulgou uma nota pública pedindo desculpas por seus comportamentos inadequados, alegando enfrentar “questões complexas de saúde mental”.

Travis Scott revela surpresa ao receber convite inesperado de Christopher Nolan para atuar
22/07/2026
Tom Cruise surge irreconhecível no trailer de Digger sob direção de Alejandro Iñárritu
14/07/2026
Christopher Nolan cancela exibições de Odisseia após críticas sobre escalação e roteiro
08/07/2026