logo live news
Celebs

Sylvester Stallone, co-estrela de Carl Weathers, ‘arrasado’ em homenagem emocionante enquanto o elenco de ‘Rocky’ homenageia a falecida ‘lenda’

02/03/2024 6:28 PM

Sylvester Stallone está de luto pela perda de seu querido e amigo de longa data Carl Weathers.

Weathers, mais conhecido por seu papel como Apollo Creed nos primeiros quatro filmes da série “Rocky”, morreu “pacificamente durante o sono” na quinta-feira, 1º de fevereiro, aos 76 anos, de acordo com um comunicado de sua família.

Homenagens emocionantes foram feitas ao lendário ator, inclusive de Stallone e outros membros do elenco de “Rocky”, homenageando a morte de Weathers.

Sylvester Stallone e os membros do elenco de “Rocky” homenagearam o falecido ator Carl Weathers, à medida que chegavam homenagens .

“Perdemos uma lenda ontem. Minha vida mudou para sempre e para melhor no dia em que conheci Carl Weathers. Descanse no poder e continue socando”, legendou o três vezes indicado ao Oscar em sua comovente postagem nas redes sociais.

No vídeo, Stallone foi visto em frente a uma pintura que retratava uma luta entre Rocky e Creed.

Ele continuou: “Carl Weathers foi uma parte integrante da minha vida, do meu sucesso, de tudo sobre isso. Dou-lhe um crédito e elogios incríveis, porque quando ele entrou naquela sala e eu o vi pela primeira vez, vi grandeza, mas eu não percebi o quão grande.” 

“Eu nunca teria conseguido o que fizemos com ‘Rocky’ sem ele. Ele era absolutamente brilhante. Sua voz, seu tamanho, seu poder, sua habilidade atlética, mas mais importante, seu coração, sua alma. É uma perda horrível.”

Stallone observou que a pintura atrás dele capturou um dos últimos momentos em que ele e Weathers estiveram juntos no ringue, acrescentando: “Nunca esquecerei isso”.

“Ele era mágico. E eu tive muita sorte de fazer parte da vida dele. Então, Apollo, continue socando”, concluiu.

Weathers fez sua primeira aparição como o arrogante e indiscutível campeão mundial dos pesos pesados ​​em “Rocky”, de 1976, estrelado por Stallone. O ator reprisou seu papel como Creed em “Rocky II”, de 1979, “Rocky III”, de 1982, e “Rocky IV”, de 1985.

No quarto filme da franquia, Creed morreu de forma memorável no ringue durante uma luta contra o campeão da União Soviética Ivan Drago, interpretado por Dolph Lundgren. Após a morte de Creed, seu filho Adonis Creed (Michael B. Jordan) lideraria sua própria trilogia de boxe a partir de 2015.

Lundgren quebrou o silêncio sobre sua amada co-estrela. 

“Fiquei triste ao ouvir a notícia esta manhã. Junto com o mundo, sentirei falta de Carl. Ele era um grande ator, um excelente atleta e um bom amigo”, escreveu Lundgren no Instagram. 

“Tenho muitas lembranças especiais de Carl, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Assim como Apollo Creed, ele tinha aquele charme especial que sempre trazia um sorriso ao seu rosto.”

Lundgren compartilhou uma foto lado a lado dos dois quando trabalharam juntos no filme icônico e um retrato moderno, sorrindo e posando com os punhos para cima.

Depois de conseguir seu papel de destaque como Creed, Weathers estrelou o filme de ação de ficção científica “Predador”, de 1987, ao lado de Schwarzenegger, que se tornaria governador da Califórnia, e do ex-lutador profissional Jesse Ventura, que mais tarde serviu como governador de Minnesota. 

Schwarzenegger homenageou sua falecida co-estrela em uma postagem que compartilhou no Instagram na sexta-feira. Ele enviou uma apresentação de slides com três fotos suas com Weathers em “Predator”, escrevendo: “Carl Weathers sempre será uma lenda. Um atleta extraordinário, um ator fantástico e uma ótima pessoa”.

Ele continuou: “Não poderíamos ter feito Predator sem ele. E certamente não teríamos nos divertido tanto fazendo isso. Cada minuto com ele – dentro e fora do set – era pura alegria. Ele era o tipo de amigo que incentiva você a dar o seu melhor apenas para acompanhá-lo.”

“Sentirei falta dele e meus pensamentos estão com sua família.”

Após a morte de Weathers, sua família compartilhou um comunicado: “Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento de Carl Weathers. Ele morreu pacificamente enquanto dormia na quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024…. Carl era um ser humano excepcional que viveu uma vida extraordinária. Através de suas contribuições para o cinema, a televisão, as artes e os esportes, ele deixou uma marca indelével e é reconhecido mundialmente e através de gerações. Ele era um querido irmão, pai, avô, parceiro e amigo.”

Nascido em Nova Orleans em 14 de janeiro de 1948, Weathers seguiu carreira profissional no futebol antes de se tornar ator. Ele jogou futebol americano universitário na San Diego State University, onde ajudou o SDSU Aztecs a vencer o Pasadena Bowl de 1969.

Outros créditos cinematográficos de Weathers incluem seus papéis principais nos filmes de ação “Action Jackson” (1988) e “Hurricane Smith” (1992). Em 1996, ele estrelou como Chubbs Peterson, um ex-astro do golfe que perdeu a mão após um ataque de crocodilo, na comédia clássica de Adam Sandler, “Happy Gilmore”.

Antes de sua morte, Weathers estrelou recentemente as três temporadas de “The Mandalorian” como Greef Karga, o líder de uma guilda de caçadores de recompensas.

Em 2021, ele recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator Convidado em Série Dramática por sua atuação. Weathers também dirigiu dois episódios da série, “Capítulo 12: The Siege” e “Capítulo 20: The Foundling”.



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM