logo live news
Celebs

Sandra Bullock lamenta o parceiro Bryan Randall: o que saber sobre o homem que ela chamou de ‘amor da minha vida’

08/08/2023 5:09 PM

Bryan Randall morreu após lutar contra a ELA, também conhecida como doença de Lou Gehrig, por três anos

Sandra Bullock está de luto pela perda de Bryan Randall, o homem que ela considerava não apenas o amor de sua vida, mas também o pai de seus dois filhos pequenos, Louis e Laila.

Em 5 de agosto, Randall faleceu aos 57 anos após uma batalha de três anos contra a ELA , disse sua família em um comunicado. 

“Bryan escolheu cedo manter sua jornada com a ELA privada e aqueles de nós que cuidaram dele fizeram o possível para honrar seu pedido. Somos imensamente gratos aos médicos incansáveis ​​que navegaram pela paisagem desta doença conosco e às enfermeiras incríveis que tornaram-se nossos companheiros de quarto, muitas vezes sacrificando suas próprias famílias para estar com as nossas. Neste momento pedimos privacidade para lamentar e aceitar a impossibilidade de dizer adeus a Bryan”, concluiu.

Bullock conheceu Randall em 2015, cinco anos depois de passar por um tumultuado divórcio com o ex-marido Jesse James em 2010.

Fotógrafa talentosa e ex-modelo, Randall conheceu Bullock por causa de seu filho, Louis. Ele tirou fotos dele.

Randall não esteve envolvido no processo de adoção de nenhum dos filhos de Bullock, mas assumiu o papel de pai com relativa rapidez. Randall também teve uma filha de um relacionamento anterior.

Bullock revelou detalhes sobre seu relacionamento ao fazer uma aparição no agora extinto ” Red Table Talk ” em 2021, dando a seus fãs uma visão de sua vida louca com dois filhos pequenos.

“Tudo isso aconteceu”, ela começou, referindo-se à linha do tempo dos eventos com seus filhos e Randall.

“Eu tive Louis primeiro, e então quando o conheci… não estávamos juntos há tanto tempo, eu disse, ‘Lembra daquele NDA que você assinou quando fotografou meu filho… eu disse, você sabe que isso ainda vale?’ E ele disse ‘Sim, OK, OK, OK. Por quê?’ E eu fiquei tipo, ‘Porque eu vou trazer uma criança de volta quando eu voltar de Toronto.’ E ele disse, ‘Desculpe, o quê?'”

Essa criança era sua filha Laila. 

“Ele estava tão feliz, mas estava com medo. Eu sou uma escavadeira, minha vida já estava na pista e aqui está esse ser humano lindo que não quer nada com a minha vida, mas o ser humano certo, para ser para me ajudar… Ele é o exemplo que eu gostaria que meus [filhos] tivessem.”

“É difícil ser co-pai”, acrescentou Bullock. “Porque eu só quero fazer isso sozinho.”

“Tenho um companheiro que é muito cristão… nem sempre concordo com ele, nem sempre ele concorda comigo. Mas ele é um exemplo, mesmo quando eu não concordo com ele, que eu falo: ‘Se eles pode tirar disso, e é aí que eles se sentem atraídos, então ele é o pai certo para estar nesta posição’.”

Em entrevista ao Extra, também realizada em 2021, Bullock compartilhou como ela e Randall trabalharam em equipe.

“Eu sou o policial mau na maior parte do tempo”, disse ela. “Não haveria absolutamente nenhum pedido, então eu assumi. Deixei Bry ser o cara das guloseimas e pensei, você sabe, todos nós temos nosso lugar. Mas sou eu quem eles querem se aconchegar e dormir com, então meu policial mau pode não ser tão ruim.”

Bullock e Randall nunca se casaram – uma escolha consciente da parte de Bullock.

“Sou alguém que passou pelo processo de divórcio. Encontrei o amor da minha vida. Temos dois filhos lindos – três filhos. A filha mais velha dele. É a melhor coisa de todas. Então, não quero dizer faça como eu faça isso, mas não preciso de um papel para ser uma parceira dedicada, uma mãe dedicada. Não preciso que me digam para estar sempre presente nos momentos mais difíceis. Não preciso que me digam para resistir uma tempestade com um homem bom… E se algo acontecesse? Vocês dois seriam ótimos pais para essas crianças, mesmo que não se tornassem um casal? Pense primeiro nas crianças.”

A irmã de Bullock, Gesine Bullock-Prado, compartilhou uma comovente homenagem no Instagram a ele.

“Estou convencido de que Bry encontrou o melhor local de pesca no céu e já está lançando sua isca em rios caudalosos junto com salmões. ALS é uma doença cruel, mas há algum conforto em saber que ele teve os melhores cuidadores em minha incrível irmã e o grupo de enfermeiras que ela reuniu que a ajudaram a cuidar dele em sua casa. Descanse em paz, Bryan. Em vez de flores, por favor, doe para a Associação de ALS e o Hospital Geral de Massachusetts”, escreveu ela.

A esclerose lateral amiotrófica, ou ELA, é definida pela Mayo Clinic como “uma doença do sistema nervoso que afeta as células nervosas do cérebro e da medula espinhal”.

Bullock está em pausa como ator desde 2022 .



Mais do LiveNews

Rapper Oruam é preso por desacato em Portugal e compartilha incidente no instagram

06/25/2024 1:11 PM

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM