Os divórcios mais dificeis de Hollywood.
04/26/2021 2:46 AM
O divórcio já é difícil, mas acrescente escândalos e batalhas pela custódia, e é ainda mais difícil. Algumas das principais celebridades lidaram com o drama.
Tom Cruise e Katie Holmes
O casal se divorciou em julho de 2012, e não conseguiam chegar a um acordo sobre criar sua filha Suri na relião deles a cientologia. Katie Holmes foi criada como católica, mas se converteu à religião depois de se casar com Cruise em 2005.
Brad Pitt e Angelina Jolie
A atriz pediu o divórcio de Brad Pitt em setembro de 2016, após dois anos de casamento. Pitt enfrentou acusações de abuso infantil sobre um suposto incidente com seu filho Maddox quando tinha 15 anos, a bordo de um jato particular. As alegações foram esclarecidas pelo Departamento de Serviços à Família e Crianças do Condado de Los Angeles. Houve briga pela custódia de seus seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox, e eles chegaram a um acordo de custódia em novembro de 2018.
Johnny Depp e Amber Heard
Após 15 meses de casamento Amber Heard entrou com o pedido de divórcio em maio de 2016, e em junho de 2016 iniciou-se uma dura batalha judicial. Heard acusou Depp de ser fisicamente abusivo, e obteve uma ordem de restrição temporária de violência doméstica contra ele. A modelo e atriz também solicitou inicialmente o apoio conjugal do ator de Depp, mas posteriormente retirou seu apelo. Jpnny Depp e seu advogado negaram repetidamente as acusações de abuso de Heard.
Gwen Stefani e Gavin Rossdale
Gwen Stefani pediu o divórcio do vocalista de Bush em agosto de 2015, depois que a mídia revelou que ele a traiu por anos com a ex-babá de seus filhos. O casal que foi casado por 13 anos, finalizou seu divórcio em abril de 2016, e agora compartilham a guarda conjunta de seus três filhos, Kingston, Zuma e Apollo.
Por Angel Melo