logo live news
Celebs

Kate Middleton como futura rainha toma decisões importantes para proteger a realeza

08/15/2023 4:26 PM

Princesa de Gales é tema do novo documentário ‘Catherine: Our Queen in Waiting’

A princesa Kate Middleton está se preparando para seu futuro papel como rainha consorte e, até agora, tem sido bem-sucedida.

O co-fundador da True Royalty TV, Nick Bullen, disse à Fox News Digital que a princesa de Gales foi descrita como o “poder por trás do trono” por aqueles que trabalham de perto com ela.

A plataforma de streaming tem um novo documentário, “Catherine: Our Queen in Waiting”, que explora como a esposa do príncipe William encantou os assessores do palácio, o público e a imprensa ao longo dos anos.

“O interessante sobre Kate, a princesa de Gales, é sua dureza”, disse Bullen. “Ela é uma personagem muito forte que passou de uma jovem noiva para uma peça-chave dentro da família real. … Se você olhar para todas as fotos agora, ela está sempre na frente e no centro. Ela estava incrível na coroação, ela parecia incrível em Ascot. Ela agora é uma princesa em cada centímetro. E acho que na coroação, todos concordaram que ela parecia muito a próxima rainha.

“Isso não aconteceu por acaso”, disse ele. “Ela é uma mulher inteligente, esperta e determinada. E as pessoas que trabalham nos vários palácios me disseram que ela é literalmente o poder por trás do trono.”

Bullen é um documentarista premiado que produz programas sobre a família real britânica há 20 anos. Ele também trabalhou em estreita colaboração com o rei por cerca de uma década.

Bullen disse que muitos membros da realeza se inspiraram na glamorosa mãe de três filhos, que se inspirou na rainha Elizabeth II. A monarca com reinado mais longo da Grã-Bretanha morreu em setembro aos 96 anos. E como futura rainha consorte, diz-se que a princesa toma decisões importantes sobre a família para proteger e preservar sua imagem. E William lhe dá rédea solta.

“Acho que muitos membros da família a admiram, incluindo William, obviamente”, disse ele. “Acredito que ela está envolvida em muitas decisões sobre como as coisas avançam e como a família é retratada. … Ela continua a ficar cada vez melhor.”

Na sexta-feira, o Palácio de Buckingham e o rei Charles anunciaram novas nomeações militares para nove membros da família real, incluindo a princesa de 41 anos. Ela agora é comodoro-chefe do Fleet Air Arm, coronel-chefe do 1st Queen’s Dragoon Guards e comodoro honorário real da Força Aérea Real de Coningsby.

O último compromisso chega perto de casa. Seu avô, o capitão Peter Middleton, serviu na Royal Air Force (RAF), informou a revista People. De acordo com Olá! Magazine, o patriarca voou como copiloto com o marido da falecida rainha, o príncipe Philip , durante uma viagem aérea pela América do Sul em 1962.

Mas a princesa deixou sua marca de outras maneiras. Bullen a descreveu como uma “potência de marca”, cujo estilo pessoal apresenta marcas de luxo recicladas e marcas acessíveis. O “Efeito Kate” começou em 2010, quando ela usou pela primeira vez um vestido azul para seu retrato oficial de noivado. Desde então, observadores e fãs reais esgotaram imediatamente as peças que imitam seus momentos de estilo altamente fotografados.

Note-se que a realeza costuma usar a moda para enviar mensagens sutis. Bullen disse que a princesa confia em seu estilo para parecer acessível enquanto simboliza o futuro da monarquia. Também recebeu publicidade positiva para a realeza após meses de drama público.

“Acho que ela é esperta… com o jeito que ela usa sua moda”, disse ele. “Ela tem roupas incríveis. Quem pode esquecer aquele vestido dourado da estreia de Bond? Estive com ela recentemente no BAFTA, e ela apareceu com um vestido que usava antes, mas com brincos High Street. Acho que ela é muito boa em reproduzindo a mensagem necessária no momento. Essa é a bússola dela. Ela é uma superpotência de marca.”

Middleton foi descrito como “a realeza confiável da Grã-Bretanha”. Após a partida tempestuosa do duque e da duquesa de Sussex para a Califórnia em 2020 e as acusações de abuso sexual contra o príncipe Andrew , a princesa permaneceu aos olhos do público como uma matriarca sorridente dedicada ao dever. Ela ganhou elogios por seu compromisso com a educação infantil, arte e música. As instituições de caridade que ela apoia também elogiaram sua disposição de se envolver pessoalmente em suas causas.

O príncipe e a princesa de Gales se conheceram como estudantes na Universidade de St Andrews em 2001. Durante a entrevista de noivado, William, agora com 41 anos, disse que eles foram amigos “por mais de um ano primeiro” antes de um romance florescer. Eles se separaram brevemente em 2007 antes de voltarem a ficar juntos. William mais tarde reconheceu que o romance do casal vacilou por vários meses, dizendo que os dois eram jovens e tentavam encontrar seu caminho. Durante esse tempo, os tabloides a apelidaram de “Waity Katie” por sua paciência durante o namoro.

William pediu em casamento em 2010 e o casal se casou no ano seguinte.

Bullen disse que William esteve ao lado de sua esposa ao longo dos anos enquanto ela navegava na vida real, certificando-se de que ela estava pronta para o trabalho. Ele também aprendeu lições vitais da união condenada de seus pais. O rei e a princesa Diana se divorciaram em 1996, após um rompimento confuso e muitas vezes público de seu casamento. Diana morreu em 1997 aos 36 anos.

“William tem sido muito bom em garantir que Kate e as crianças tenham uma vida [normal]”, disse ele. “Ele estava no centro das atenções desde o momento em que nasceu. E acho que essa é uma das coisas que ele deixou muito claro sobre fazer … ele quer o máximo de normalidade lá. E acho que dar normalidade é o que permitiu que Kate realmente crescesse no papel e também será realmente eficaz para as crianças. … Isso ficou claro em sua confiança.”

Bullen disse que William permitiu que sua esposa brilhasse durante aparições públicas.

“Olhe para ela em Wimbledon e o jeito que ela estava abraçando os jogadores lá”, disse ele. “… Ela é a patrona disso. William permitiu que ela estivesse na frente e liderasse o caminho. E acho que essa foi uma história interessante no relacionamento deles. Embora ele seja oficialmente o mais antigo [da realeza], e normalmente ela está andando alguns passos atrás ele, quando é o momento dela, coisas como Wimbledon, ele permite que ela tenha esse momento.”

“Acho que são essas duas coisas”, disse Bullen. “Acho que está dando a ela tempo para crescer no papel e, em seguida, reconhecendo que há momentos em que ela deve assumir a liderança. E ela os aceita muito bem.”

Todos os olhos continuarão voltados para a princesa. Mas Bullen acredita que o futuro da monarquia está em boas mãos.



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM