Bruce Dickinson questiona shows no Las Vegas Sphere: “Qual o sentido de estar lá, se você é uma banda?”
19/08/2025 09:33 1 min de leitura 15 views
O Metallica estaria em negociações para uma possível residência na futurista Las Vegas Sphere, espaço inaugurado em 2023 pela Madison Square Garden Company e considerado uma das estruturas de entretenimento mais avançadas do planeta, tanto em termos de engenharia quanto de tecnologia.
A arena tem atraído inúmeros artistas por proporcionar uma experiência única, transformando cada espetáculo em uma verdadeira produção multimídia de imersão total.
No entanto, Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, descartou a possibilidade de levar o grupo ao local. Em conversa com Eddie Trunk, o cantor foi direto:
“Não. Não é o Maiden. O Maiden é sobre a relação entre a banda e o público. O espetáculo, embora elaborado, é apenas uma ampliação do que fazemos. O Sphere, pelo que entendi, é abrangente, cheio de recursos — mas acho que a banda ficaria desconfortável com essa ideia”.
Mesmo reconhecendo o impacto visual do espaço, Dickinson levantou dúvidas sobre a adequação da proposta para o rock ao vivo: “No fim, nós corremos, nos movimentamos, interagimos. No Sphere, qual seria o sentido? Qual o propósito de estar lá, se você é uma banda?”.
Zendaya: o estilo da estrela que harmoniza moda e personagens em cada aparição
09/04/2026
Infecção respiratória força Lady Gaga a cancelar show em Montreal, deixando fãs desolados
06/04/2026
Justiça de Nova York nega maioria das acusações de Blake Lively contra Justin Baldoni
05/04/2026