logo live news
Celebs

A fé da estrela de ‘Dukes of Hazzard’ John Schneider o salvou após a morte da esposa: ‘Teria pulado de uma ponte’

09/08/2023 7:14 AM

Schneider lançará novo álbum sobre a falecida esposa Alicia Allain intitulado ‘We’re Still Us’

O astro de “The Dukes of Hazzard”, John Schneider, diz que sua fé o ajudou a lidar com a dor após a morte de sua esposa, Alicia Allain Schneider.

O ator e estrela country de 63 anos deve lançar um novo álbum intitulado “We’re Still Us” em homenagem a Alicia, que morreu de câncer de mama aos 53 anos em fevereiro. Em uma emocionante entrevista à Fox News Digital, Schneider compartilhou como ele acredita que confiar em Deus salvou sua vida.

“Se não fosse pela minha fé, se não fosse pela minha crença, crença absoluta de que Deus é real. O céu é real. A promessa de Deus de que Alicia e eu nos veremos novamente para sempre. Se não fosse por isso, acho que teria pulado de uma ponte”, disse Schneider.

O astro de “The Dukes of Hazzard”, John Schneider, diz que sua fé o ajudou a lidar com a dor após a morte de sua esposa, Alicia Allain Schneider.

Ele continuou: “Mas acredito porque minha avó me incutiu isso com uma conversa muito breve. Eu tinha cerca de 8 anos e ela disse: ‘Johnny, um dia desses, não estarei mais aqui, mas não se preocupe, estarei com Jesus e você me verá novamente.'”

O cantor relembrou como sua mãe, Shirley Conklin, perdeu o primeiro filho, John, em 1957, que morreu de insuficiência pulmonar três anos antes do nascimento de Schneider. 

“Minha mãe faleceu”, disse ele. “Nossa crença era que assim que ela chegasse ao céu, ela veria Johnny Michael novamente. Então, isso foi incutido em mim por toda a minha vida. .”

“Isso é muito simples. Eu sou muito simples, então aceito isso pelo valor nominal. Então, quando digo isso às pessoas, acredito que imediatamente após meu último suspiro aqui será meu primeiro suspiro ali. E será a mão de Alicia que eu ‘ estarei segurando.”

Schneider disse que percebeu que só seria capaz de se reunir novamente com Alicia se fosse paciente e confiasse em Deus .

“Estou ansioso por esse dia”, explicou ele. “E eu digo às pessoas, você sabe, mal posso esperar para chegar lá, mas irei. Vou esperar. Também acredito que pular de uma ponte é um pecado que me impediria de realmente ver Alicia novamente.”

Ele continuou: “Então, não farei isso. De jeito nenhum farei isso. Mas entendo o nível de tristeza, infelizmente, que as pessoas passam. Então, elas precisam desse tipo de incentivo. Precisamos desse tipo de encorajamento e garantia de que tudo é real.”

“Quero que as pessoas que estão de luto saibam que esta é uma situação temporária. Seu amor foi colocado em pausa. chegaremos lá e eles estarão esperando.”

Alicia era uma produtora e atriz veterana conhecida por seus papéis nos filmes “Leather Jackets” e “Caged Fear”, de 1991, bem como em “Auto Focus”, de 2002, que ela também produziu. Ela conheceu Schneider em 2014, quando abordou o ator sobre uma colaboração em um projeto.

Os dois começaram a namorar em 2015 e se tornariam parceiros e co-compositores de filmes independentes . Alicia, que também foi fundadora da produtora Maven Entertainment, tornou-se empresária de Schneider antes de se casarem em 2019.

Em sua entrevista à Fox News Digital, o ex-aluno de “Smallville” descreveu Alicia como uma “força da natureza”.

“Esta mulher era uma força”, disse ele. “Não estou dizendo isso apenas porque a amo mais do que a mim mesmo. Quero que as pessoas saibam que foi meu relacionamento com ela – foi ela que me inspirou a fazer grandes coisas, e não o contrário. teria voltado à música se não fosse por ela. Fizemos 11 filmes e 14 álbuns em oito anos.”

John e Alicia continuaram trabalhando juntos em projetos de cinema e música durante sua batalha de quatro anos contra o câncer e lançaram o filme patriótico “To Die For” em outubro de 2022.

Em 2019, Alicia foi diagnosticada com câncer HER2 negativo em estágio 4 após a descoberta de uma lesão durante uma consulta de rotina com um dermatologista.

Durante uma aparição em 2020 no programa “Fox & Friends”, o casal discutiu sua batalha contra o câncer, com Schneider dizendo que sua esposa tinha “três anos de vida útil de cinco anos” no momento de seu diagnóstico. Porém, o músico revelou que o câncer de Alicia entrou em remissão naquele ano.

Em 2021, a dupla descobriu que o câncer de Alicia havia retornado e metastatizado para os ossos. Ela foi transferida do hospital para cuidados paliativos em fevereiro. Mais tarde naquele mês, Schneider anunciou no Facebook que ela havia morrido cercada pela família na casa do casal em Louisiana.

Após a morte de Alicia, Schneider escreveu diariamente “cartas ao céu” para sua falecida esposa, que ele compartilha no Facebook. Durante sua entrevista para a Fox News Digital, o ator relembrou como ele tatuou a impressão digital dela em sua mão.

“Alicia e eu sempre andamos de mãos dadas”, disse ele. “Quando ela faleceu, nossa filha e eu estávamos na funerária, e uma mulher que era uma amiga querida de Alisha dirige a funerária, e ela disse, você sabe, agora fazemos impressões digitais.”

Schneider continuou: “Acho que ela certamente não estava pensando em uma tatuagem. Mas assim que ela disse isso, pensei: ‘Vou pegar a impressão digital de Alisha, colocar onde o polegar dela passou oito anos’”.

O nova-iorquino divide a filha Leah com sua ex-esposa, Elvira “Elly” Castle, e também adotou os três filhos do casamento anterior. Alicia compartilhou a filha Jessica com seu ex-marido, Patrick Dollard.

Ao falar com a Fox News Digital, Schneider compartilhou que Jessica e o noivo Daniel Turner se casaram ao lado da cama de Alicia depois que ela foi transferida para cuidados paliativos. A data do casamento do casal estava marcada para 12 de março, mas depois que o estado de Alicia piorou em fevereiro, eles decidiram trocar votos mais cedo.

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fjohnschneiderstudios%2Fposts%2Fpfbid02G1qaXikWiuLxkd56E89btApKxJ6TP9MxnHmHg9uir2Lc3JuhkbYygAGtwqBJxoVDl&show_text=true&width=500

“Deus abençoe Jéssica e Daniel porque quando trouxemos Alicia para casa para o hospício, eles trouxeram um amigo pastor e se casaram logo no primeiro dia para que Alicia pudesse entregá-la”, lembrou ele. “Foi maravilhoso. Foi maravilhoso. E estou muito, muito orgulhoso de Jessica e Daniel por fazerem isso acontecer.”

Ele continuou: “Esse era o desejo de Alicia. coisas que resultam disso. Mas, novamente, como uma pessoa de fé, acredito absolutamente que verei, abraçarei, beijarei e dançarei com ela novamente.

Um mês depois, Jessica e Turner se casaram novamente na data oficial do casamento. Durante a entrevista, Schneider relembrou como homenageou Alicia durante as núpcias.

“Vai ser difícil para mim dizer isso”, disse ele enquanto chorava. “Mas trouxemos o vestido de noiva que ela deveria estar usando. E ele estava sentado no banco da frente, onde Alicia estaria sentada ao meu lado, e eu pensei, você sabe, isso é apenas um vestido. Então, eu peguei e segurei durante todo o casamento.”

“Até o ponto em que andei pelo corredor segurando aquele vestido”, continuou ele. “Um amigo veio e disse: ‘John, você sabe, você não precisa segurar isso. E eu disse: ‘Não toque nisso. Você sabe, esta é a minha maneira de estar aqui com Alicia.’ “

Schneider explicou que outra forma de homenagear sua falecida esposa é por meio da música. Após a morte de Allain, ele começou a compor e gravar um álbum sobre ela intitulado “We’re Still Us”, dedicado à sua memória.

“É um título incomum, mas é um título importante para mim porque acredito que ainda somos nós”, disse ele à Fox News Digital. “Acredito que é quando as pessoas estão unidas, verdadeiramente unidas por Deus”.

Ele continuou: “E há uma diferença. Tento explicar isso às pessoas, mas se você já conheceu alguém e então sentiu – e não quero dizer necessariamente romanticamente – mas você conhece alguém e pensa: ‘ Oh meu Deus, eu já te conheço antes. Somos velhos amigos do Hello.

“Quando você tem isso com amor ligado à sua esposa, sua cara-metade – é um animal totalmente diferente”, acrescentou Schneider. “A primeira coisa que as pessoas dizem é que com muito amor, seguido de uma perda, vem uma grande dor. Bem, posso atestar isso. Mas minha maneira de resolver isso – o que ainda estou fazendo, e suspeito que farei talvez para o resto da minha vida – foi reunir compositores incrivelmente talentosos para fazer uma homenagem imediata, já que isso era totalmente novo.”

Schneider lembrou que começou a trabalhar no álbum logo após o falecimento de Alicia, pois queria que a música fosse “fresca” e “crua”. Ele disse à Fox News Digital que, além de ajudá-lo a processar sua própria dor, ele esperava que “We’re Still Us” ajudasse outras pessoas que estavam lutando depois de perder entes queridos.

“Essa dor que estou passando, que muitas pessoas estão passando, não parece se desgastar”, disse ele. “É sempre fresco. É sempre cru. Eu não sabia disso quando nos sentamos para escrever esta música. Mas estou muito orgulhoso disso porque ninguém é mais porta-voz daqueles que sofrem. As pessoas têm medo disso Você sabe, eles não sabem o que dizer. Infelizmente, eu sei.

Em julho, o cantor de “Stay” revelou seus planos para um álbum em homenagem a Alicia durante sua primeira aparição pública desde a morte dela. Desde então, Schneider começou a participar de mais eventos, dizendo à Fox News Digital que se reuniria com seus colegas de elenco de “The Dukes of Hazzard”, Tom Wopat e Catherine Bach, na Retro Con, na Filadélfia, neste fim de semana.

Schneider estrelou como Beauregard “Bo” Duke no programa de grande sucesso de 1979 a 1985. Ele disse à Fox News Digital que estava ansioso para ver seus ex-colegas de elenco e recebeu apoio em sua dor de Bach, cujo marido, Peter Lopez, morreu por suicídio em 2010.

“Será bom vê-los, especialmente, você sabe, Catherine perdeu o marido há uma década”, disse ele. “Então, tenho conversado muito com Catherine sobre, você sabe, ‘O que é isso? O que fazemos com isso?’ E ela disse: ‘Basicamente, espere. Apenas espere e não vamos superar isso. Mas vamos superar isso.”

Ele continuou: “Vai se tornar mais tolerável. E estou ansioso por isso. Mas, você sabe, é tão estranho. Ao mesmo tempo, estou ansioso por isso, não estou querendo isso porque não Não quero diminuir – ou parecer estar diminuindo – meu amor por ela em qualquer aspecto.”

“Mas então, eu tenho que ouvir minha mãe. Quando minha mãe perdeu seu primeiro filho, eu nem estava por perto ainda. E o amor dela por Johnny Michael não diminuiu em 50 anos. Quer dizer, nem um pouco. Então, não acredito que meu amor por Alicia irá diminuir à medida que eu superar isso.”

Schneider também compartilhou seus conselhos para outras pessoas que estão de luto pela morte de um parceiro .

“Se você está nesta estrada, ou se encontra nesta estrada, por favor procure outras pessoas que estejam nela”, disse ele. “Só pessoas que perderam o cônjuge – estou falando de um cônjuge. Nunca perdi um filho. Perdi um cônjuge. Se você perdeu um cônjuge, encontre alguém que também tenha perdido um cônjuge e saia com eles. Somos as únicas pessoas que entendem. Somos as únicas pessoas que podem ajudar. “

“Procure-os e não tenha medo de usar o coração na manga”, acrescentou. “Não tenha medo de chorar publicamente. Se você tentar esconder isso, isso vai te machucar. Por favor, não faça isso. Já é doloroso o suficiente sem fazer isso consigo mesmo.”



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM