logo live news
Bem Estar

Tom Arnold revela que Arnold Schwarzenegger ajudou a salvá-lo após ‘despertar’ AVC

08/18/2023 5:12 PM

Arnold, que estrela o novo programa chamado ‘Underdeveloped’, é amigo de Schwarzenegger desde que eles co-estrelaram ‘True Lies’, de 1994.

Tom Arnold é conhecido por ser um cara engraçado, mas há uma coisa que ele está levando mais a sério atualmente.

Arnold, cujo novo programa da Tubi “Underdeveloped” estreia em 8 de setembro, fez da saúde seu foco principal depois de sofrer um derrame há um ano e meio.

Em uma nova entrevista com a Fox News Digital, ele lembrou que notou pela primeira vez que algo estava errado quando estava jogando com seus filhos, o filho Jax, 10, e a filha Quinn, 7, com a ex-esposa Ashley Groussman, na hora do banho .

“Percebi que, quando me virei, parecia que meu olho direito, uma cortina havia caído como se eu não pudesse ver”, disse Arnold. “E eu pensei, ‘Bem, talvez eu tenha me dado um soco no olho.’ Eu senti… meu cérebro estava estranho. Eu senti que algo estava acontecendo.”

Quando colocou os filhos para dormir, parte de sua visão havia retornado e ele decidiu consultar um médico pela manhã, pensando na época: “Não pode ser tão sério”.

Os médicos disseram que ele havia sofrido um derrame e ele admitiu que pensou: “Oh, você deve estar me enganando. Porque essa é apenas uma daquelas coisas que você não quer ouvir, você está tendo um coração ataque, você teve um derrame – você sabe, Deus me livre, câncer ou algo assim. Mas você fica mais velho, pensa: ‘Sim, uma dessas vezes eu vou ao médico, e isso vai ser muito desagradável.'”

De acordo com Arnold, na escala de 1 a 10 do protocolo de AVC da UCLA, felizmente ele estava em apenas 1. Mas foi um “alerta” para o ator.

Ele ganhou peso durante o COVID e não foi tão ativo enquanto educava seus filhos em casa, mas finalmente admitiu que havia dado desculpas sobre sua saúde no passado e que era hora de ser honesto consigo mesmo e com sua família.

“Eu percebi que precisava, não importa o que acontecesse, entrar em forma. Até aquele momento, [eu] também meio que culpava as crianças. Eu fico tipo, ‘Eles não vão me deixar malhar porque toda vez Pego o elíptico, eles estão discutindo ou algo está acontecendo. E nos sentamos, eu disse: ‘Ei, seu pai tinha essa coisa e eu realmente preciso entrar em forma e ficar fisicamente apto para poder viver o máximo possível com vocês.’ E eu acho… eles têm me apoiado muito.”

O homem de 64 anos também deseja passar suas lições de saúde para seus filhos. 

“Acho que a melhor coisa que você pode fazer é dar o exemplo e dizer: ‘Bem, é isso que estou fazendo, é por isso que é tão importante’.”

Arnold diz que ele e seus filhos permanecem ativos juntos por meio de brincadeiras e competições físicas. 

“Sou muito abençoado por ter recebido esse alerta”, disse ele, especialmente depois de começar a trabalhar com Charles D’Angelo, um treinador de seu amigo, Arnold Schwarzenegger , que o procurou quando soube que o antigo “True As co-estrelas de Lies estariam trabalhando juntas novamente em “FUBAR”. 

“Eu apenas fui duro e aqui estou eu.”

A estrela de “McHale’s Navy” disse que regularmente faz sessões com D’Angelo sobre Zoom, mas Arnold inicialmente manteve suas expectativas baixas, apesar do incentivo de D’Angelo de que ele poderia ajudá-lo a emagrecer até o peso da era “True Lies”.

“Eu digo, ‘Sim, mas isso não é possível. Você não pode em seis meses, não seremos capazes.’ Ele diz: ‘Não, é possível. Nós vamos fazer isso’. E então eu tive que ter fé cega, você sabe, eu apenas fiz o que ele me disse para fazer.”

Arnold descreveu um pouco de sua rotina, dizendo: “Fui até uma hora de cardio, cardio pesado. Comi o que ele disse para comer quando ele disse para comer. E nunca tive fome. Mas é de repente em na primavera, estamos chegando perto disso. E o peso simplesmente caiu. E eu pesava menos do que quando fizemos o filme ‘True Lies’, e me sentia muito mais saudável. Então, eu só tinha que acreditar nele e o que ele faz.”

No início deste ano, em entrevista à Men’s Health, ele revelou que havia caído de 285 libras para 205.

A amizade de Arnold com Schwarzenegger começou no filme de 1994 “True Lies” e, mais recentemente, Arnold apareceu na série Netflix de Schwarzenegger, “FUBAR”.

Ele revelou que eles usam o FaceTime regularmente e que a estrela de “Exterminador do Futuro” está “tão em seu iPad. Tipo, você não pensaria nisso. Tipo, ele enviará fotos e desenhará , ‘Eu te amo, Arnold Schwarzenegger. Feliz tanto faz’, e ele passa muito tempo fazendo isso.”

Arnold também compartilhou que, embora a estrela de ação não tenha mudado muito e ainda seja “um maníaco e suba em sua maldita bicicleta e ande no trânsito”, seu lado mais suave emergiu com a idade.

“Acho que ele é mais sentimental”, disse Arnold. “Muitas pessoas com quem ele começou não estão mais aqui. E ele não tem medo de dizer: ‘Eu amo aquele cara. Ele era meu melhor amigo. Eu não estaria onde estou sem aquele cara’.”

Arnold também elogiou o relacionamento de seu amigo com seus filhos, dizendo que ele é “um ótimo pai com todos os seus filhos” e que Schwarzenegger continua sendo o “melhor amigo” da ex-esposa Maria Shriver.

Schwarzenegger e Shriver, que têm quatro filhos, Katherine, Christina, Patrick e Christopher, se separaram em 2011 depois que ele revelou seu caso com a empregada da família e admitiu ser o pai de seu filho, Joseph Baena. O divórcio foi finalizado em 2021. 

“Ele não tem medo de pedir desculpas por qualquer mau comportamento”, disse Arnold. “Mas ele é firme sobre seus filhos, todos os seus filhos. Eles estão em sua vida.”

“Nada jamais será perfeito em toda a família por causa dos sentimentos e ressentimentos, mas ele assumiu tudo, você sabe, sendo um homem realmente sólido.”

Quanto a Arnold, ele está ansioso por sua nova série, “Underdeveloped”, sobre o negócio da televisão, e espera que seja identificável para qualquer pessoa.

“É como qualquer outro trabalho que tive, seja em telemarketing ou, você sabe, no McDonald’s, onde trabalhei por um ano, ou no frigorífico por três anos”, disse ele à Fox News Digital.

“Você sabe, você tem esses personagens diariamente lidando com o que quer que eles estejam lidando, trazendo isso para o trabalho, você sabe, traição, falando merda, do qual sou um grande fã, falando merda “, acrescentou com uma risada. “E você desenvolve esses relacionamentos com as pessoas, relacionamentos forçados muitas vezes.”

“Underdeveloped” é uma série de falsos documentários estrelada por Arnold, Thomas Ian Nicholas, Mark Pellegrino e Samm Levine sobre produtores de televisão que farão um programa funcionar.

“Eu amo esses shows como esse. E a ironia sobre esse show é que é [sobre] o show business. Eles estão em um estúdio e há muita ganância, muita corrupção. Meu personagem está meio que no meio de Ele foi forçado a contratar seu cunhado por sua esposa “, explicou Arnold.

Graças a uma renúncia com SAG-AFTRA, Arnold pôde falar sobre o show.

“Sou um forte sindicalizado [desde] meus dias de empacotador de carne”, disse ele, observando que a produção concordou com os termos do sindicato, acrescentando: “Eles disseram: ‘Bem, aqui está o acordo dos nossos sonhos, e se você assinar isso, vamos deixar você fazer isso.'”

“As pessoas sempre pensam que o [Screen] Actors Guild, eles devem estar rolando, bem, muitas vezes você faz essas coisas para as pessoas que não estão rolando. Além disso, como ator, você assume que não estará rolando um dia ”, continuou Arnold. “E eu acho que a ideia é colocar pressão nos grandes estúdios para dizer, ‘Ei, eles podem fazer o que gostamos de fazer. Por que não nós?’ Bem, talvez possamos resolver isso.”



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM