logo live news
Celebs

Kelis diz que sua música foi usada em ‘Renaissance’, de Beyoncé, sem permissão

08/03/2022 10:22 AM

Kelis, cantora que é dona do hit mundial “Milkshake“, usou as redes sociais no dia 27 de julho para expressar sua frustração após surgir a notícia de que “Energy“, uma canção do sétimo álbum de estúdio de Queen B Renaissance, tem o sample de seu single de 1999 “Get Along With You”.

Quando uma página de fãs da Kelis publicou um post falando sobre o assunto no Instagram, a estrela de 42 anos revelou como está se sentindo. 

Os comentários de Kelis vieram logo após o lançamento de Renaissance (a primeira parte de um projeto de três partes gravado por Beyoncé na pandemia) no dia 29 de julho. O primeiro single do álbum pra lá de esperado, “Break My Soul“, também inclui samples de “Explode“, de Big Freedia, e “Show Me Love“, de Robin S.

Em um comunicado lançado no dia 28 de julho, Beyoncé afirmou que o CD é uma “linda jornada de exploração“.

“Eu quero mandar um agradecimento especial para Rumi, Sir e Blue por me permitirem ter espaço para fazer isso e por me darem criatividade e inspiração”, disse ela, fazendo referência aos três filhos que tem com Jay Z. “E um obrigado especial para meu marido e meu muso, que ficava comigo até tarde no estúdio”. E!