Concerto ‘Renaissance’ de Beyoncé evacuado devido ao clima extremo causando ‘caos’ antes de ela se apresentar
08/07/2023 3:38 PM
Fãs no show ‘Renaissance’ de Beyoncé em DC enfrentaram uma ordem de isolamento antes de ela subir ao palco
Antes de Beyoncé subir ao palco no domingo para a parada de sua turnê “Renaissance” em Washington, DC, os fãs foram forçados a evacuar o Fedex Field devido ao clima extremo.
Os fãs ficaram abrigados no local por cerca de duas horas enquanto esperavam que o cantor de “Halo” subisse ao palco.
“Devido a relâmpagos na área, estamos atualmente sob um abrigo em ordem”, disse uma mensagem da Fedex Field. “Os torcedores fora dos portões e nos estacionamentos devem retornar aos seus carros. Todos os torcedores dentro do estádio devem se abrigar em áreas cobertas e rampas até novo aviso. Obrigado por sua paciência.”
Fedex Field deu sinal de que estava tudo limpo às 20h25, horário local.
Beyoncé também ajudou os fãs após o início tardio do show. A turnê “Renaissance” pagou quase US$ 100.000 para manter o Metro da Autoridade de Trânsito da Área Metropolitana de Washington aberto por uma hora extra, informou a ABC7.
Apesar do gesto gentil, o caos parecia reinar durante a evacuação, com muitos acessando as redes sociais para expressar sua frustração.
“Eu e centenas de outras pessoas com assentos no chão fomos forçados a ‘nos abrigar’ FORA do estádio DURANTE a tempestade por HORAS”, um usuário do Twitter respondeu ao anúncio do Fedex Field. “Não fomos autorizados nem a entrar nas áreas cobertas do estádio. Fomos mantidos à força do lado de fora. Totalmente inseguro e inaceitável!!!”
“Isso é uma bagunça!! Nem mesmo um único sinal para levar as pessoas na direção certa”, disse outro usuário.
“É oficialmente um caos com os detentores de ingressos”, outro escreveu. “Não há anúncios e não houve aviso de que precisávamos de pulseiras. O que está sendo feito para ajudar?”
Beyoncé está atualmente em turnê depois de lançar seu sétimo álbum “Renaissance” em julho de 2022.
O álbum apresenta 16 músicas, incluindo colaborações com Drake , Grace Jones, Tems, Raphael Saadiq, Big Freedia e BEAM.