logo live news
Celebs

Britney Spears diz que se sentiu como um ‘animal enjaulado’ por ‘metade’ de sua vida

10/06/2021 3:41 PM
Jim Smeal/Shutterstock

Britney Spears disse que tem sido um “animal enjaulado” por “metade” de sua vida durante sua última farra no Instagram.

A cantora de 39 anos compartilhou um vídeo de si mesma dançando e modelando um macacão estampado de chita – que foi emparelhado com um sutiã preto combinando e conjunto de cuecas – além de um macacão verde e verde decotado. A cantora também compartilhou que estava dançando uma música que não tinha “sido lançada” como single.

“Só um pouco de discernimento… este é definitivamente eu experimentando com o que eu posso fazer … Você conhece um estúdio doméstico sem luzes e um telefone de quatro anos!!! Eu fiz este vídeo em duas horas… editou tudo isso… Eu sei que alguns vídeos podem ser feitos em um dia ou dois … puxando todas as noites e, em seguida, alguns filmes falam quase um ano !!! Cabine telefônica foi feita em 10 dias … HOLY CRAP”, spears legendou o vídeo em parte na quarta-feira.

“Eu sei o desafio de esperar por aí durante uma filmagem … Sinto que fui um animal enjaulado por metade da minha vida… É exatamente por isso que eu escolho dirigir-me … fazer minha maquiagem eu mesmo… produzir-me … vestir-me … fazer música eu mesmo … me alimentar… e gravar vídeos e fotos eu mesmo”, acrescentou. Fox