Britney Spears afirma que chorou por duas semanas sobre documentário sobre sua vida
03/31/2021 1:10 PM
Cantora disse que ficou ‘envergonhada com a luz’ em que Framing Britney Spears a escalou
Britney Spears disse que “chorou por duas semanas” depois de assistir parte de um documentário de alto nível que explorou sua carreira.
Framing Britney Spears estreou em fevereiro e examinou a ascensão da superstar pop ao topo da indústria da música, seu tratamento nas mãos da mídia tablóide, seu compromisso involuntário com um hospital psiquiátrico em 2008 e a subsequente tutela (um “poder imposto- procurador sob esteróides ” ) dado ao pai dela, que o encarregou de supervisionar suas finanças e assuntos pessoais desde 2008.Crítica de enquadramento de Britney Spears – um olhar sóbrio sobre sexismo e celebridadeConsulte Mais informação
Embora Spears, 39, já tivesse abordado o documentário de forma indireta, ela divulgou um comunicado na terça à noite via Instagram: “Eu não assisti o documentário”, mas o que ela viu a deixou “envergonhada pela luz que eles me colocaram ”.
“Eu chorei por duas semanas,” acrescentando, “e bem …. eu ainda choro às vezes !!!!”.
A declaração foi acompanhada por um vídeo da estrela pop dançando a música Crazy, do Aerosmith.
No post, Spears escreveu: “Eu fui exposta durante toda a minha vida atuando na frente de pessoas !!! É preciso muita força para CONFIAR no universo com sua real vulnerabilidade, porque eu sempre fui tão julgado … insultado … e envergonhado pela mídia … e ainda sou até hoje !!!! ”
Ela acrescentou: “Enquanto o mundo continua girando e a vida continua, continuamos tão frágeis e sensíveis como as pessoas !!!”
Depois de tocar no documentário, ela disse: “Eu faço o que posso na minha espiritualidade comigo mesma para tentar manter minha própria alegria … amor … e felicidade !!!! Todo dia dançar me traz alegria !!! Não estou aqui para ser perfeito … perfeito é chato … Estou aqui para transmitir bondade. ”
Na última audiência sobre a tutela, o advogado de Spears, Samuel D Ingham III, disse a um juiz de Los Angeles que Spears desejava que seu gerente temporário de cuidados, Jodi Montgomery, fosse instalado permanentemente para gerenciar seus assuntos pessoais .
No entanto, Jamie continua co-conservador dos assuntos financeiros de sua filha, um arranjo com o qual ela não está feliz. Com The Guardian.