logo live news
Celebs

John Travolta presta homenagem à falecida esposa Kelly Preston no Dia das Mães

11/05/2021 19:43
John Travolta e Kelly Preston foram casados ​​de 1991 até a morte dela em 2020. Eles compartilharam três filhos. @ Divulgação

John Travolta e sua família celebraram seu primeiro Dia das Mães sem Kelly Preston. O ator de 67 anos postou uma homenagem à sua falecida esposa no domingo no Instagram.

“Querida Kelly, você trouxe para minha vida três das crianças mais maravilhosas que já conheci”, escreveu Travolta. “Nós amamos e sentimos sua falta. Feliz Dia das Mães.”

Preston morreu em 12 de julho em sua casa na Flórida, após uma batalha contra o câncer de mama. Ela tinha 57 anos.

“É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama”, escreveu Travolta no Instagram na época. “Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de tantos.”

Ele continuou: “Minha família e eu seremos eternamente gratos aos médicos e enfermeiras do MD Anderson Cancer Center, a todos os centros médicos que ajudaram, bem como aos muitos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado. O amor de Kelly e a vida será sempre lembrada. Vou reservar um tempo para estar ao lado de meus filhos que perderam a mãe, então me perdoe antecipadamente se não tiver notícias nossas por um tempo. Mas saiba que vou sentir seu derramamento de amor nas próximas semanas e meses enquanto nos curamos. Com todo o meu amor, JT. ” Com Fox News