logo live news
Cinema

O cunhado de Chris Pratt, Patrick Schwarzenegger, junta-se ao ator em ‘The Terminal List’ da Amazon: relatório

26/03/2021 14:47

A estrela de ‘Avante’ é casada com a filha de Arnold Schwarzenegger, Katherine Schwarzenegger

Patrick Schwarzenegger (à direita) e seu cunhado Chris Pratt na lista de terminais da Amazon. (Getty Images)

A “Lista de Terminais” da Amazon está se tornando um assunto de família.

A estrela Chris Pratt terá a companhia de Patrick Schwarzenegger, irmão de sua esposa Katherine Schwarzenegger, na série dramática, de acordo com o Deadline.

Os dois serão acompanhados por Constance Wu (“Crazy Rich Asians”), a neta de Elvis Presley, Riley Keough (“Mad Max: Fury Road”), Jeanne Tripplehorn (“Basic Instinct”) e Taylor Kitsch (“John Carter”).

A série, baseada no romance best-seller de Jack Carr, segue James Reece de Pratt, um Navy SEAL cujo pelotão é emboscado durante uma missão secreta. Uma vez em casa, Reece luta para lidar com o que ele passou enquanto tenta se lembrar do que aconteceu.

De acordo com o veículo, Schwarzenegger terá um papel recorrente importante como Donny Mitchell, um novato operador de guerra especial de 2ª classe e membro da equipe de Reece.

Schwarzenegger, o filho de 27 anos de Arnold Schwarzenegger, tem apenas alguns anos de experiência em Hollywood, seu primeiro papel creditado sendo em 2006. Mais recentemente, ele foi visto em “Moxie” da Netflix, dirigido e estrelado por Amy Poehler.

“The Terminal List” tem produção executiva de Pratt, 41, e Carr será produtor executivo ao lado do showrunner David DiGilio, Jon Schumacher através da Indivisible Productions, Antoine Fuqua através da Fuqua Films e o escritor Daniel Shattuck.