Tom Cruise Se Lança no Final das Olimpíadas de Paris com Acrobacia Impressionante
08/17/2024 3:01 PM
Tom Cruise deu um toque hollywoodiano à cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Paris 2024, realizada no Stade de France no domingo, 11 de agosto. Após a performance de “The Star-Spangled Banner” por H.E.R., o astro de “Missão Impossível” fez uma descida espetacular do topo do estádio, deslizando pelo céu antes de chegar aos atletas presentes.
Cruise percorreu a multidão de competidores e recebeu a bandeira olímpica de Simone Biles e da prefeita de Los Angeles, Karen Bass, simbolizando a transição dos Jogos de Paris para as Olimpíadas de Los Angeles 2028. “Obrigado, Paris! Agora, rumo a LA,” compartilhou Cruise no X.
Em um clipe pré-gravado, Cruise passeou pela cidade e embarcou em um avião que o levou até o topo do letreiro de Hollywood, que foi ajustado para exibir os anéis olímpicos. Conhecido por realizar suas próprias acrobacias perigosas, Cruise também filmou parte desse segmento em março, posando com os músculos expostos no icônico marco.
Cruise é famoso por seus feitos impressionantes e já parou a produção de “Missão Impossível – Fallout” em 2017 após quebrar o tornozelo em uma acrobacia. Apesar do ferimento, ele continuou filmando antes de se recuperar completamente.
Após o show de Cruise, o evento continuou com performances de bandas icônicas. Os Red Hot Chili Peppers tocaram em uma praia da Califórnia do Sul, enquanto Billie Eilish se apresentou em uma torre de salva-vidas. O rapper Snoop Dogg, que também havia acendido a tocha na cerimônia de abertura, se juntou a Dr. Dre para celebrar a chegada dos Jogos de 2028.
Snoop Dogg, conhecido por seus comentários durante os jogos e sua presença marcante, destacou a importância da oportunidade de mostrar ao mundo o que significa colocar a pessoa certa no ambiente certo. “Quando as luzes estão acesas, é quando eu brilho melhor,” disse ele à Associated Press. “Lembre-se, eu sou um rapper. Então, nenhum rapper fez o que eu estou fazendo. Eu costumo fazer o impensável.”