Tom Selleck não tinha ‘nenhum desejo’ de ser ator, e chama a carreira de 4 décadas em Hollywood de ‘acidental’
04/17/2024 2:08 PM
Tom Selleck não se propôs a se tornar ator, muito menos a estrela de duas séries de sucesso, “Magnum, PI” e “Blue Bloods.”
Falando com as Pessoas para a reportagem de capa sobre o ator, ele revelou: “É realmente a história de uma carreira acidental. Nunca tinha tido aulas de representação. Eu não tive treinamento, nem desejo.”
“As pessoas diriam, ‘Oh, ele foi mordido pela atuação bug’ ou, ‘Ele queria ser uma estrela,’”, acrescentou. “Nunca falei assim na minha vida. Eu só queria conseguir um emprego e trabalhar.”
Selleck refletiu sobre sua vida e carreira em seu novo livro de memórias, “You Never Know”, lançado em 7 de maio.
“Não tenho os ganchos que muita gente tem”, disse ele à People escrevendo o livro de memórias. “Eu não me reabilitei nem tive essa vida trágica. Eu tive minha própria cota de altos e baixos, mas tive muita sorte.”
Embora ele se veja como alguém que “só queria conseguir um emprego e trabalhar”, Selleck disse que o livro de memórias “é muito sobre fracassos e fracassos intermináveis.”
“Se você vai entrar no ramo de atuação, é melhor ter apetite por isso. E tentei comunicar isso… Porque foi um longo caminho.”