logo live news
Celebs

Steve Harwell, vocalista do Smash Mouth, morre aos 56 anos

09/04/2023 1:16 PM

Harwell se aposentou do Smash Mouth há 2 anos

O cantor do Smash Mouth, Steve Harwell, morreu aos 56 anos.

O músico faleceu pacificamente em sua casa em Boise, Idaho, na manhã de 4 de setembro. Harwell sofria de insuficiência hepática e estava sob cuidados paliativos antes de sua morte.

“Steve Harwell era um verdadeiro original americano”, dizia uma declaração compartilhada por um representante do cantor. “Um personagem grandioso que disparou para o céu como uma vela romana. Steve deve ser lembrado por seu foco inabalável e determinação apaixonada de alcançar o auge do estrelato pop. E o fato de que ele alcançou esse objetivo quase impossível com muito limitado experiência musical torna suas realizações ainda mais notáveis.”

“Suas únicas ferramentas eram seu charme e carisma irreprimíveis, sua ambição destemida e imprudente e seus cajones enormes. Steve viveu uma vida 100% a todo vapor. Queimando intensamente em todo o universo antes de se extinguir. Boa noite, Heevo Veev. Descanse em paz sabendo que você mirou nas estrelas e acertou magicamente seu alvo.”

Um representante de Harwell confirmou no domingo que o ex-vocalista da banda conhecida pelo hit “All Star” estava em seu leito de morte lutando contra uma insuficiência hepática.

“Steve está descansando em casa e sendo cuidado por seu noivo e cuidados paliativos”, disse o empresário da banda à Fox News Digital. “Ele está cercado por familiares e amigos.”

O representante também observou que espera que “as pessoas respeitem a privacidade de Steve e de sua família durante este momento difícil”.

Smash Mouth foi formado em 1994 e foi indicado ao Grammy pelo hit “All Star”, que também fez parte da trilha sonora do filme “Shrek”.

“Steve está aposentado do Smash Mouth há 2 anos e a banda continua em turnê com o novo vocalista Zach Goode”, disse seu empresário à Fox News Digital. “Dito isto, o legado de Steve viverá através da música.”

Ele acrescentou: “A voz icônica de Steve é ​​uma das vozes mais reconhecidas de sua geração. Ele amava os fãs e adorava se apresentar.”