Selena Gomez vai produzir série sobre crime real de Juan Guerrero Chapa
10/12/2021 18:10 1 min de leitura 9 views
Mabel Mora ficaria muito orgulhosa de sua Selena Gomez! O motivo? Selena está usando as suas habilidades de resolução de crimes fictícios para investigar um caso de assassinato da vida real.
A atriz de Only Murders in the Building será a produtora executiva da série documental Mi Vecino, El Cartel – ou, em inglês, The Cartel Among Us – da plataforma global da Univision em 2022. A nova atração, aliás, será toda no idioma espanhol.
Em três partes, o documentário vai explorar o homicídio do ex-advogado do cartel e cooperador do governo dos Estados Unidos, Juan Guerrero Chapa, bem como o julgamento resultante.
“Como uma verdadeira fã de crime, fiquei imediatamente cativada quando ouvi a história do homicídio de Juan Guerrero Chapa. Não só aconteceu perto de minha cidade natal no Texas, mas também foi uma história diferente de tudo que já ouvi”, afirmou a estrela, em comunicado. “Estou animada com a parceria com a Univision e realmente se envolver com as camadas de sua vida dupla.” E!
Rapper Ice Spice sofre agressão em McDonald’s; equipe jurídica aciona polícia de Los Angeles.
18/04/2026
Meghan Markle revela ‘ataques’ em retiro australiano e Harry reflete sobre vida pública
18/04/2026
As Spice Girls celebram 52 anos de Victoria Beckham e resgatam nostalgia nas redes sociais
18/04/2026