Sean ‘Diddy’ Combs não pode ser acusado de suposto ataque a ex em 2016 devido ao estatuto de limitações, diz promotor
05/21/2024 5:44 PM
Um dia após a divulgação de imagens de segurança do hotel de Sean “Diddy” Combs supostamente espancando a então namorada Cassie Ventura, o gabinete do promotor distrital de Los Angeles emitiu um comunicado confirmando que o artista de rap é “incapaz” de ser processado devido ao estatuto de limitações.
“Estamos cientes do vídeo que está circulando online, supostamente retratando Sean Combs agredindo uma jovem em Los Angeles”, começou o comunicado, divulgado no Instagram. “Achamos as imagens extremamente perturbadoras e difíceis de assistir”.
“Se a conduta descrita ocorreu em 2016, infelizmente não poderíamos cobrar, pois a conduta teria ocorrido além do prazo em que um crime de agressão pode ser processado”, continua o comunicado. “Até hoje, as autoridades não apresentaram nenhum caso relacionado ao ataque retratado no vídeo contra o Sr. Combs, mas encorajamos qualquer pessoa que tenha sido vítima ou testemunha de um crime a denunciá-lo às autoridades ou a entrar em contato com nosso escritório para apoio do nosso Departamento de Serviços às Vítimas.”
No chocante vídeo de vigilância tirado de um hotel de Los Angeles e obtido exclusivamente pela CNN , Combs supostamente espancou brutalmente sua ex-namorada, Ventura, em um corredor em 2016, vestindo apenas meias e uma toalha na cintura.
Ventura processou Combs em novembro de 2023, acusando-o de abuso físico e sexual. Ela desistiu do caso depois que as partes chegaram a um acordo extrajudicial um dia depois.