Sarah Jessica Parker diz que relacionamento de com Robert Downey Jr. a deixou ‘envergonhada’
06/22/2023 12:03 PM
Robert Downey Jr. deixou Sarah Jessica Parker “irritada e envergonhada” durante seu relacionamento de sete anos.
Downey e Parker namoraram depois de estrelar juntos em “Firstborn” em 1984. Ela tinha apenas 22 anos na época e a estrela de “Homem de Ferro” estava lutando contra o abuso de substâncias.
“As pessoas ao seu redor me desprezariam, mas eu dei a ele estabilidade e tentei criar um batimento cardíaco constante que permitisse que ele aparecesse na hora”, disse Parker durante um perfil para o The New Yorker.
“Isso me deixou com raiva e me envergonhou”, acrescentou.Downey ainda tem “grande respeito” por Parker, disse seu representante à agência.
Parker e Downey terminaram em 1991. O ator de “Sherlock Holmes” relembrou seu romance de sete anos com Parker em entrevista à revista Parade.
“Eu gostava de beber e tinha problemas com drogas, e isso não combinava com Sarah Jessica, porque é a coisa mais distante do que ela é”, disse Downey em 2008.
“Ela me deu um lar e compreensão”, acrescentou. “Ela tentou me ajudar. Ela ficou tão irritada quando eu não consegui me recompor.”
Parker afirmou que não sabia do vício de Downey por um tempo durante o relacionamento e que rezou para que ele não morresse quando ela criou coragem para deixar o ator.
“Passou muito tempo certificando-se de que ele estava bem”, disse Parker anteriormente à revista People. “A certa altura, tive a coragem de dizer: ‘Vou embora e só vou rezar para que você não morra’.” Fox News!