Sarah Ferguson, Duquesa de York, admite ‘choque’ com o segundo diagnóstico de câncer em um ano
01/23/2024 1:13 PM
A duquesa de York, Sarah Ferguson, está lutando com outro diagnóstico depois de anunciar recentemente que havia “vencido” o câncer de mama no ano passado. Um porta-voz de Ferguson confirmou à Fox News Digital no domingo que a duquesa foi diagnosticada com outro câncer.
“Tenho reservado algum tempo para mim mesma porque fui diagnosticado com melanoma maligno , uma forma de câncer de pele, meu segundo diagnóstico de câncer um ano depois de ter sido diagnosticado com câncer de mama neste verão e ter sido submetido a uma mastectomia e cirurgia reconstrutiva. graças à grande vigilância do meu dermatologista que o melanoma foi detectado quando foi detectado”, escreveu ela em um longo post no Instagram.
“Naturalmente, outro diagnóstico de cancro foi um choque, mas estou de bom humor e grata pelas muitas mensagens de amor e apoio”, disse ela, antes de alertar os seguidores para se manterem vigilantes sobre a sua saúde. “Acredito que minha experiência sublinha a importância de verificar o tamanho, forma, cor e textura e o surgimento de novas manchas que podem ser um sinal de melanoma e peço a todos que estão lendo isto que sejam diligentes”.
“Estou extremamente grato às equipes médicas que me apoiaram nessas duas experiências com câncer e à Clínica MAYRLIFE por cuidar gentilmente de mim nas últimas semanas, permitindo-me tempo para recuperação. Estou descansando com a família em casa agora , sentindo-me abençoado por ter seu amor e apoio.” Fox.