Sarah Ferguson diz que ‘copiou’ a princesa Diana após ingressar na família real: ‘Eu a espelhei’
06/17/2023 3:59 PM
Quando Sarah Ferguson se tornou membro da família real britânica , ela procurou inspiração em “Duch”.
A duquesa de York, também conhecida como Fergie, falou sobre sua amizade com a princesa Diana no último episódio de seu podcast “Tea Talks with the Duchess and Sarah”. Durante o segmento “Drink or Spill”, a co-apresentadora Sarah Thomson perguntou à senhora de 63 anos se ela se conectou com a falecida princesa de Gales.
Foi quando a ex-esposa do príncipe Andrew decidiu derramar o chá.
“Diana e eu definitivamente conversamos incessantemente sobre caridade. Adorávamos doar”, explicou Ferguson. “Então, ela era muito parecida comigo. Ela nunca entendeu o quão brilhante ela era realmente, e juntos nós dois não. E eu costumava abraçá-la, mas ela não entendia. E a mãe dela e minha mãe estavam na escola juntos, e eles eram melhores amigos. E Diana era minha prima em quarto grau. Você sabe, é simplesmente extraordinário que nós tenhamos chegado juntos.”
Ferguson e Diana eram amigos de infância antes de se casarem com um membro da família real britânica com apenas alguns anos de diferença. Depois que Diana se casou com Charles em 1981 , ela apresentou seu amigo ao cunhado. O duque e a duquesa de York disseram “sim” em 1986.
A autora de “Most Intriguing Lady” admitiu que foi inspirada pelo carisma de sua cunhada – tanto que ela tentou imitá-la enquanto tentava navegar na vida real.
O apelido de Ferguson para Diana era “Duch”, às vezes soletrado “Dutch”. Fox News!