Ryan Murphy diz que tentou entrar em contato com as famílias das vítimas
10/31/2022 12:59 PM
Após as famílias das vítimas do serial killer Jeffrey Dahmer criticarem a equipe da produção da Netflix por não entrar em contato antes de retrata-los na série, o criador está contando o seu lado da história.
Dahmer: Um Canibal americano – que retrata os crimes do serial killer de 1978 a 1991, onde ele matou brutalmente 17 homens e assediou ao menos outros 5 – começou a receber críticas após seu lançamento no dia 21 de setembro.
Cinco dias após a série ser lançada, Rita Isbell, que teve o seu irmão de 19 anos assassinado por Dahmer em abril de 1991, afirmou que ninguém lhe avisou que a produção estava sendo feita – ou que o seu testemunho contra o assassino em um julgamento de 1992 iria ser retratado.
“Eu sinto que a Netflix deveria ter perguntado como nós nos sentimos sobre isso. Eles não me perguntaram nada. Eles só fizeram“, disse Isbell para a Insider no dia 26 de setembro. “Mas eu não estou atrás de dinheiro. E a série é exatamente sobre isso: a Netflix tentando ganhar mais dinheiro“. E!