Ringo Starr sobre uma rápida ascensão dos Beatles à fama: “Todos enlouquecemos em momentos diferentes”
01/11/0024 6:26 PM
Ringo StarrTraduçãoestá se abrindo sobre ser um Beatle. Durante uma uma entrevista recente comAARP, A Revista, Starr gaze para trás em seu tempo membro dos Beatles, e o que que que é tem feito de vez então.
Enquanto Beatlemania estava em andamento na Inglaterra, uma banda de borracha de empente na América sua performance no “The Ed Sullivan Show” em fevereiro de 1964. A aparição atraiu 73 milhões de espectadores e os invej para uma nova estratosfera da fama.
“Todos nós enlouquecemos em diferentes momentos. Você não pode imaginar como era estar nos Beatles. Fica maior e mais louco”, disse ele à AARP. “Nós nós clubes tocando em que estoura, então fizemos um disco, ‘Love Me Do’. Meu Deus, não nada nada mais alto, o o nosso vinil. Descobrimos que é um podeperto de BBC to ex. ‘Love Me Do’ 2:17, ou o tempo que, era e paramos o carro. – Não, porque! Estamos no rádio, cara!”
Starr se juntou à banda como fã, tendões-em visto se apresentar em uma boate na Alemanha, com outro bate-in. Com Starr a vazão como baterista, uma parceria muraria foi entre formada e outros os outros membros da banda, Paul McCartney, John Lennon e George Harrison.
Refletindo sobre uma dinâmica da banda, bate-se oista brincou na fila “eu se se disse ser um baterista de rock”, que seus colegas de banda “arruinaem toda a sua carreira” continuando a músicas para escrever ele. Ao de seu tempo nos Beatles, Starr cantou em “Yellow Submarine”, “With a Little Help from My Friends” e “Octopus’s Garden”.
“Eles conhecem-me”, disse Starr sobre seus ex-membros da banda. “Paul me ama tanto ama eu o amo. Ele é o irmão que eu tive nunca. Como filho único, de repente eu tenho três irmãos.